segunda-feira, 22 de setembro de 2008

sábado, 6 de setembro de 2008

Nicinha Perigosa - Um capítulo a parte!...rsrsr

Mais um Menage Feminino
Sim, isso mesmo! Depois de alguns meses, nos curtindo, namorando e preparando nosso casamento, tinhamos que fazer nossa “despedida de solteiros”. E, claro que foi em grande estilo.
Nossa escolhida: “Nicinha Perigosa”. Tá certo que depois que saímos com ela há 4 meses atrás, sempre tentamos de novo, mas a danada é mais ocupado que senador em campanha!
Enfim, quando já nos preparávamos para mais uma sexta-feira de muito amor e sacanagem entre nós dois, o telefone tocou. E até nos surpreendemos com a voz na outra linha. Era ela: Nicinha perigosa perguntando se o convite para sair com a gente ainda estava de pé! Bom, não só o convite estava de pé, como outras coisas também já estavam eretas!
Enfim, marcamos de pega-la mas antes, fomos fazer a social com uma amiga, nossa confidente que acompanha nossa história desde o início!
Nicinha perigosa nos ligou, avisando que estava pronta e fomos buscar a figura. A idéia inicial era nos divertirmos em alguma casa de swing, mas depois de tomarmos uns gorós na barraca da cris, em SV, resolvemos ir direto pro motel!
Escolhemos, como já está virando costume o Mirage, em P.G., pela facilidade de penetração no local, pelo preço e pelo espaço dos quartos!
Nicinha, já estava alta depois de algumas cervejas e outras tantas vodkas e nem perdeu tempo. Já deitou na cama ao lado da Dri e começaram logo a se pegar.
Bom, e nem preciso dizer que a primeira coisa que fiz quando entrei no quarto foi ficar pelado, já facilitando todo o resto. Enfim, enquanto elas se pegavam, no esquenta pré menage, fui tirando a roupa das duas e só pra variar, a Nicinha perigosa tinha que ter algo que dificultasse . Da outra vez, foi a sandalia que não saia de forma alguma e dessa vez a porra da saia....hehehehe.
Todos pelados, hora da putaria! As duas se pegando, se comendo, se deliciando e eu, depois de longos 5 segundos observando aquela cena maravilhosa, não resisti e entrei no beijo delas realizando o nosso famoso beijo a 3. Percebendo a excitação da Dri, toda enxarcada, a peguei de 4.
Depois disso, não me pergunte muitos detalhes não! Só me lembro de ouvir muitos gemidos, gritos e explosões orgásmicas de nós 3.
Pausa pro cigarro, pra água e descanso. Nicinha perigosa estava com a porra e nem chegamos a 10 minutos de pausa a danada já estava me chupando de novo, reanimando o danado. A dri, abraçada comigo, logo foi ajudar a perigosa. Quando percebi, ela, a perigosa já estava sentada na minha rola, gemendo como uma louca, gozando como uma tarada enquanto a Dri me hora me chupava, hora lambia minhas bolas e vinha nos beijar. E eu, claro, guardando minha porra pra gozar com a Dri.
Quando eu já não aguentava mais esperar, a Dri veio pra cima de mim, sentou gostoso, e me fez gozar muito enquanto a Nice nos apavorava com suas hábeis mãos e lábios.
A dri, ainda pedia pra gozar e a coloquei de 4 enquanto ela chupava a Nice e logo depois, elas inverteram.
As duas, altamente satisfeitas, ainda me pediam porra. Foi quando, coloquei as duas pertinho de mim, com as linguas se tocando e mandei jatos de porra para o deLEITE literalmente das duas. Foi tanta porra que a Dri, ainda se engasgou....hehehe e a Nice assumiu o papel de limpeza da minha rola, deixando tudo perfeito, enquanto a Dri, se desafogava no banheiro....rsrsr
Na volta do banheiro, a Dri me deu aquele beijo maravilhos de amor, ainda na cama, deitados, cansados e esgotados!!
Fomos levar a perigosa pra casa e voltamos pra poder também descansar, afinal, a gente merecia!
Beijos e abraços a todos e até a próxima!!