segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ATENAS CLUB – NOSSO PRIMEIRO MENAGE DENTRO DA ATENAS.


Ah há!!!
Pensaram que havíamos sumido, NE??

Nada...Estamos aqui, firmes e fortes...meio ainda quebrados de tanto sexo do final de semana. Mas vamos ao que interessa. Mais sexo!!!

Como puderam ler no outro post, fizemos uma visita a Atenas Club nesse último domingo, dia 16 de janeiro de 2011. Domingão, nós ainda em férias. Pensamos...quer saber, vamos pelo menos beber algo, nos divertir e sair de casa.
Apesar de termos passado a tarde toda transando, ainda tínhamos fôlego para pelo menos uma saidinha básica. Mas não foi tão básico assim.

Chegamos na Atenas e fomos conhecer as novas instalações. Sala-aquário, dark room, suites prive, enfim, tudo na companhia da Ale, proprietária da Atenas e pessoa que adoramos.
Haviamos convidado o casal Smurf, de Guarujá para ir conosco, mas eles não haviam chegado. Resolvemos bebericar algo, petiscar alguns amendoins até que fomos “namorar” um pouco no dark room, até então, vazio. Mas sabe como é né? Em rio que tem piranha jacaré nada de costas. Não deu 30 segundos e a sala já tinha uns 3 singles e um casal meio tímido na porta, olhando os acontecimentos. Eu em pé e a Dri me chupando sentada. Tudo muito escuro, somente iluminado por um fio de luz muito longe, da luz do banheiro do corredor da casa.

Estávamos tão alucinados de tesão que só fomos perceber a presença de um tarado de plantão quando o mesmo passou a mão nas coxas da Dri. Ela gentilmente tirou a mão do cabra. Mas sabe como é né? Água dura em pedra mole tanto fura até que bate...ou seja lá o que for.

O filho do pecado levantou e foi fechar a porta do banheiro, fonte de luz que ainda iluminava o local. Voltou e sentou perto de nós de novo, dessa vez sem ação, somente com a mão perto da perna da minha esposa. Eu ainda em pé, sendo chupado, acompanhava tudo, apreensivo sobre o que poderia acontecer.

E não é que aconteceu? A danada da minha esposa vendo se tratar de um negão (a vadia adora um negão – PQP) pegou a mão do caboclo e colocou na coxa dela, aproveitando para incentivá-lo a subir o vestido e pousando devarinho sobre a calcinha dela. (Na verdade, só soube disso tudo em casa, pois na hora, apenas via um vulto de movimentos mas sem identificar o que exatamente estava acontecendo. Ela me contou depois. Sim...safadinha...rsrsr).

Voltando...A coisa tava pegando fogo, eu cheio de tesão e ela a essa altura já pegava a rola do negão e batia uma punhetinha bem lentamente, sentindo toda a grossura da vara que estava desejando. O negão se levantou e se posicionou ao meu lado com a tora dura, pronta para a minha esposa chupar. Peguei a cabeça dela, tirei do meu pau e lentamente a dirigi até a bengala do Kid, digo, do negão.

Nesse momento percebi pela abertura oral que a rola do menino devia ser um cano, de tão grossa. Achei que minha esposa iria deslocar o maxilar, tamanha a abertura que fazia para tentar chupar aquela tora.

E eu ali, com meu humilde brinquedinho pensando...Tomara que o Bengala não estrague a minha principal fonte de sexo e amor, a tão amada e desejada bucetinha da minha esposa.
Pensava no estrago que ele poderia causar, mas entendi que se cabia na boca, a xaninha dela poderia perfeitamente agüentar aquilo.

Ela logo cansou de tanta rola na boca e levantou. Ficou ali, toda cheia de tesão desejando ser possuída, beijando e sendo beijada, não por mim, mas de namorico com o Kid. Que ciúme da porra, mas nessas horas, quem pensa mais é a cabeça de baixo e aquilo foi nos levando a quase um nirvana orgásmico de tanta excitação.
Mas, como um bom apreciador da boa sacanagem, a putaria tava tão boa que seria pecado (?!?!?!?!?! – hahahaha – Pecado??????)...enfim, seria pecado aquilo terminar com uma dedadinha na buceta e uma gozada despretensiosa. Eu queria mais e sabia que minha esposa também queria. Portanto, sugeri que saíssemos dali, da vista dos outros urubus para irmos para um quarto privê.

Na saída, pedi ao Bengala pegar a chave do quarto enquanto iríamos fumar um cigarro e tomar uma água.

Aí, fomos surpreendidos novamente. Quando passávamos pela pista de dança, vimos o casal Smurf, de Guarujá, sentados, nos esperando. Avisei o tarado para esperar um pouco e ficamos ali batendo papo com os simpáticos e agradáveis senhor e senhora smurf.
Entretanto, o tesão tava phoda, sem o trocadilho. Logo que o tarado me deu o sinal da chave, avisei minha esposa e fomos para o quarto. Fumamos um cigarro lá fora, enquanto o bengala preparava o ambiente.

Chegamos e fomos logo tirando a roupa, para continuarmos a brincadeira de onde havíamos parado, só que dessa vez, com muito mais ousadia, muito mais liberdade para deixar extravasar todo o tesão que havíamos cultivado no dark room.
Eu pela frente e o negão por trás. Fazíamos um sanduíche do melhor recheio. Minha esposa se esfregava em dois machos loucos para comê-la.

Ela ainda nos chupou mais um pouco até que o negão foi retribuir a gentileza. A deitou na cama e caiu de boca para sentir toda a gostosura que é aquela buceta.O negão a chupava enquanto ela me chupava. Em determinado momento, passei apenas a olhar o tesão dela, sendo devorada pelo caboclo.

Até que a virei de quatro e passei a fodê-la enquanto ela chupava aquela tora preta. Mas, vocês acham mesmo que ela só queria a minha rola??...Nada...!....Claro que não. Ela se virou, pediu ao cabra para colocar a camisinha, ficou de quatro, oferecendo toda aquela bunda deliciosa e aquela bucetinha linda para o negão começar o estrago, digo, a foda.
Me posicionei por baixo dela, para poder ver toda aquela tora invadir a minha deliciosa esposa. Era uma visão do paraíso. Ela estava em êxtase e quase não se agüentava louca para gozar.

Foi quando ela se virou e no tradicional papai e mamãe ficou ali, aberta e toda linda enquanto o negão a fodia de forma bem viril. Ela batia uma suave punheta no meu pau, mas claramente percebíasse que o foco dela, era gozar e fazer o negão gozar. Sendo assim, pedia a ela que beijasse, que fudesse bem gostoso com o Bengala.
Foi quando ela gozou alucinadamente e tivemos uma das cenas mais pitorescas da nossa vida sexual. O Kid avisou que também iria gozar e começamos a ouvir urros terríveis, gemidos altíssimos do cara gozando. Olhamos-nos assustados. Eu até pensei que ele havia se machucado, ao invés de ter gozado. Mas não, o tarado gozava feito gente grande.
Eu precisava gozar de qualquer forma. Meu pau estava queimando e pedi a minha saciada esposa que sentasse na cama, para limpar o cano do negão que havia acabado de tirar a camisinha  e me chupar para que eu enchesse a boca dela de porra.
E não é que além de tudo, a safada ainda curtiu o restinho de porra do negão???....hehehe
Phoda...mas acabei gozando muito na boquinha dela. Vestimos-nos, fomos relaxar fumar um cigarro e tomar uma água, enquanto conversávamos com o simpático single, quer por sinal, é coisa rara de achar em uma casa de swing.

Fomos embora satisfeitíssimos com essa noite, onde pudemos perceber que basta um pouquinho de conforto e uma dose extra de tesão para  a coisa fluir.

Chegamos em casa e é claro com muito tesão das lembranças daquela noite, ainda transamos mais e mais...Fomos dormir com muito, muito tesão...

Quem gostou poste comentário e identifique-se para que possamos manter contato.
Saudações para 2011!!

Casas de swing da Baixada Santista – Uma análise crítica ATUALIZADA. Justiça seja feita - Sugestões de melhorias.


" A vida surgiu do mar. Nossos corpos são três partes de água, e nossas mentes compostas de salgadas luxúrias."

Prezado amantes do mundo liberal.

Vale lembrar que nossas opiniões aqui postadas são puramente fruto da nossa vivência e da vontade de vermos as casas de swing da região evoluírem para melhor. Não pretendemos aqui babar o ovo de ninguém e muito menos agredir ninguém. Somos livres para expressarmos nossas idéias, doa a quem doer e além disso, vivemos numa democracia de pensamentos livres onde escreve quem quer e o que quer e lê quem quer. São apenas opiniões nossas, do casal.
Queremos sempre o melhor para o mundo liberal caiçara. Vivemos aqui e não queremos ter que sair daqui para visitar casas de swing de outras regiões. Acreditamos no potencial da região, das casas de swing, dos freqüentadores e dos empresários do meio.
Esse é um dos posts que mais desejei escrever por vários motivos e durante a leitura vocês terão a oportunidade de entender por que.

O primeiro motivo é que o post anterior escrito com o mesmo motivo deu o que falar e isso é muito importante pois mostra que além desse blog estar sendo lido, existem também pessoas que lêem, comentam e levantam assuntos de extrema importância para o nosso meio.

Bom, como disse anteriormente, o post que falava das casas de swing escrito em janeiro de 2010, portanto há um ano atrás mostrava a pura realidade da época. E o nosso texto tinha o único objetivo de alertar os donos das casas de swing da região quanto ao fato de ainda poderem melhorar as condições e serviços dessas casas. Não queremos padrão São Paulo. Mas queremos o mínimo de conforto. E essa sempre foi a nossa reclamação.
Mas hoje, fomos surpreendidos com uma conversa muito importante. Falaremos agora, sobre a ATENAS CLUB, uma casa de swing que fica em Praia Grande e sem dúvida nenhuma é a melhor casa da região.

Vamos aos fatos.
Nós somos um casal que freqüenta muito pouco as casas de swing. Vamos no máximo 1 vez por mês. Não temos tempo, infelizmente de irmos toda semana. Mas sempre que podemos, estamos em alguma casa da região.
Nesse final de semana (15 e 16 de janeiro de 2011), estivemos em duas casas: Sábado – Beach Club, onde curtimos ir pela piscina e domingo na Atenas, onde sempre gostamos do ambiente, dos proprietários e dos freqüentadores.
Fomos duplamente surpreendidos. Primeiro porque a Beach Club parecia um baile swinguer da terceira idade. Nada contra...Chegaremos lá. Mas ainda preferimos gente um pouco mais da nossa idade. A casa está cada vez melhor mas ainda faltam detalhes importantes.
Não vou me ater aos detalhes da Beach Club e sim a surpreendente Atenas CLub.
Conhecemos a Atenas desde o embrião, quando funcionava onde hoje atualmente é a Beach Club. Acompanhamos todas as mudanças, em vários endereços e nunca deixamos de ir à casa. Aliás, foi por isso que escrevemos no post anterior, que a casa precisava de melhores condições.

Mas o que vimos nesse domingo foi algo que nos deixou de boca aberta. Fomos realmente surpreendidos com o que vimos.
Amigos esqueçam tudo que já viram em termos de casas de swing na Baixada. A Atenas hoje, em NOSSA OPINIÃO é a melhor casa de swing da Baixada. Ficamos impressionados com toda a estrutura montada e planejada para receber os casais.
Os proprietários fizeram uma bela reforma, onde construíram mais 2 suítes prives (são 4 agora no total), um quarto - aquário (inédito na região) confortabilíssimo além de um dark room extremamente aconchegante, dark mesmo e muito movimentado...rsrsr
Além disso, a casa continua em transformação e percebemos que logo virão.
Tivemos uma conversa com a Ale, proprietária da casa e nossa amiga que gostamos muito por sinal. Tanto gostamos e acreditamos na casa, que nunca deixamos de freqüentar e além disso, como todos os leitores estão carecas de saber, fomos nós que criamos a logomarca da casa.
Aproveito para deixar bem claro que sempre que precisarem, contem conosco.
Voltando ao assunto, essa reforma mostrou que quando uma casa é bem trabalhada, apesar de todos os perrengues que eles passaram com inveja, denuncia entre outras coisas, a casa pode se transformar no principal palco de entretenimento adulto da região.
Não temos a menor dúvida que hoje, temos um equipamento sexual altamente atrativo e com expectativas, segundo a própria Ale de melhorar a cada dia mais. Segundo ela, a próxima atração que sofrerá alteração será o labirinto.
No nosso blog sempre fizemos propaganda da casa, colocando banner com link para o site da casa. Nunca cobramos nada e jamais iríamos cobrar nem reciprocidade. Fizemos o logotipo e não cobramos nada e jamais iríamos cobrar pelo simples motivo de gostarmos muito da casa, dos proprietários e do mundo liberal regional.
Se nós não gostássemos de lá ou se fossemos apenas críticos do lugar ou de qualquer outra casa, jamais iríamos levar e indicar casais iniciantes ou amigos. Quase todas as vezes que fomos à Atenas, levamos pessoas novas conosco. Mas também nunca deixamos de criticar ou de falar o que pensamos, pois dessa forma, entendemos que eles sempre irão melhorar para o bem de todos. Temos certeza disso.

Mas... D. Ale, (rsrsrsr) como não gostamos de ficar calados, vamos postar aqui algumas sugestões que temos certeza que serão lidas, analisadas e dentro da medida do possível, serão implantadas na sua casa. Tenha certeza que acreditamos muito na Atenas e principalmente em você.

Algumas sugestões:
- Faça alguma parceria com alguma sexshop da região. Com certeza isso vai contribuir para uma interação entre as empresas e os freqüentadores poderão ter a opção de adquirir produtos dentro da Atenas,
- Promova mais ensaios, shows, apresentações sensuais e sexuais.
- Singles masculinos somente na sexta-feira e no domingo. No sábado, exclusivo para casais e singles femininos. Mesmo no dia dos singles, mantenha sempre um controle de quem é quem. Não deixe entrar qualquer um na sua casa. Seleção é fundamental para a segurança e conforto de todos.
- Melhore o labirinto – Sabemos que virá coisa boa por aí.
- Tenha mais mesas. Ainda achamos que são poucas.
- Tenha mais alguns sofás em lugares estratégicos.
- Coloque um telão ou uma TV grande passando algo bem erótico, sensual.
- Para o futuro, construa uma sauna, uma piscina e uma churrasqueira. (aí, tenho certeza que ninguém subirá a serra....rsrsrsr)

Aos poucos, vamos sugerindo mais coisas para a Atenas ficar cada vez melhor, afinal, é a casa de swing  onde a qualidade faz a diferença.

Esperamos com esse post termos feito justiça e atualizado as nossas opiniões quanto às casas de swing da região. Como dissemos antes, fomos maravilhosamente surpreendidos com o que vimos e esperamos que essas surpresas sempre aconteçam.
E é claro, nessa última vez que fomos, onde constatamos todas essas melhorias, não poderia deixar de rolar um menagezinho básico com um caboclo, que iremos contar em outro post. Foi só nos sentirmos mais confortáveis, que o tesão veio com tudo...rsrsr

Até a próxima!
Ah...E não esqueçam de deixar seus contatos nos comentários. Comentários anônimos nós não conseguimos responder.

As melhores coisas da vida,não podem ser compradas e sim sentidas. 

UMA SEXTA-FEIRA DAQUELAS



E aí vamos nós com mais uma aventura desse casal que vos escreve.
Início de mais um feriado, sexta-feira, nós dois cheios de boas intenções na cabeça (eu particularmente nas duas).
Toca o telefone: Casal Devasso. Sim aquele do outro conto. Tentamos contato com eles durante um bom tempo. Mas eles estão com a mania de viajar pelo estado, a trabalho, conhecendo lugares desertos. Uma questão de xeque-mate. Vai entender...
Bom, vou tentar manter o foco. Combinamos de ir numa casa de swing. Aguardamos eles virem para a Praia Grande, pois estavam em Santos. Chegaram meio tarde e corremos para a Beach Club, pois até a meia noite casal não pagava.
Vazia...alguns carros na porta, o mesmo segurança de sempre, o tal que curte uma lanterna e mais nada. Sugerimos ir para a Atenas que fica uns 3 quarteirões dali. Putz, foi a melhor escolha que fizemos.
O Casal devasso, nunca havia entrado numa casa de swing. Fomos apresentar a casa, dar umas voltas, ver gente..enfim...o de sempre. Bebemos, conversamos e resolvemos ficar na parte da casa, fechada por uma espécie de lençol de casal gigante onde tem uns “pufs” jogados no chão e um sofá mais antigo que a roda. Ambiente bem agradável.
Tava um clima super legal. Apesar de a casa estar cheia, parecia que só estávamos nós. Riamos muito.
Eis que do nada, depois de umas quarenta pessoas terem entrado na nossa tenda, surge um casal!...isso mesmo...um casal que entra, senta e já chega conversando como se fossemos grandes amigos. Sensacional!...Já adoramos a atitude! Claro, depois entendemos que uma vodka a mais na cabeça faz qualquer coisa.
Começamos um papo a 6 super animado. Descobrimos que os 6 eram fumantes (melhor ainda) e saíamos várias vezes para fumar. Várias piadas, várias descobertas entre os seis e o tesão subindo!!!
Voltamos lá para a tenda e continuamos a conversa. Num dado momento, os 3 casais já se pagavam, cada um com o seu par. A Dri, já cheia de tesão com tudo aquilo, me chupava olhando os outros casais se pegando. Logo, ela já estava sentada em mim, engatada e cavalgando gostoso. Era tanto tesão, que isso chamou a atenção dos singles (tarados de plantão) e quando percebemos estávamos cercados por uns 4 caras!
Eu, nem aí, mas aquilo incomodava a Dri. Depois de algumas gozadas e algumas tentativas de assédio por parte dos singles, resolvemos nos levantar do puff e percebemos que os outros dois casais haviam saído, nos deixando como únicas atrações da tenda.
Saímos dali rapidamente e fomos fumar. Os nossos 4 amigos chegaram assustados com o assédio no quarto coletivo. Tia Cris, a do casal devasso, sugeriu então que todos fossem para um motel. Porra, ela falou a palavra mágica. 3 casais dividindo a mesma cama num motel, sem nenhum tipo de assédio dos tarados de plantão.
Começou a saga. Depois de algumas sugestões caras, saímos e fomos direto ao Mirage. Caraio...até conseguimos convencer a recepcionista de entrar os 3 casais, mas minha esposa estava sem documento. Aquilo frustrou meu tesão, pois imaginei que seria complicado às 4 da manhã entrar em algum motel.
Parados em frente ao mirage, resolvemos tentar o Kibbut´s. Os 3 casais em fila, ficamos sabendo que a espera seria de 50 minutos. Nem fudendo...Muito tempo pra esperar. Demos a volta lá dentro do motel mesmo e fomos em direção ao posto para resolver onde iríamos.
Debaixo de chuva, resolvemos que seria qualquer um na marginal da expressa sul. Chegamos ao Vênus. Não precisa rir. Foi o melhor que consegui. Sem documento, com muito tesão e com mais dois casais dispostos a putaria, foi a melhor escolha.
O pior, foi que o recepcionista ainda pediu os documentos, dei só o meu, engatei e entrei logo, antes que a coisa melasse de vez, ou melhor, nem melasse...
Entramos. UFA...Agora era uma questão de tempo para a coisa pegar fogo. Nossa suíte era ao lado da suíte do casal devasso, mas o casal novato, pegou uma suíte longe pra caralho! Eles, muito educados, disseram que nos encontrariam na nossa.
Quando chegaram, foi uma questão de minutos e já estávamos os 6 pelados, na minúscula cama, tentando cada um achar o seu melhor espaço, o seu melhor ângulo.
Era tanta gente em tão pouco espaço, que tinha medo de esticar o braço e pegar algo que não queria...ainda mais porquê tava meio escuro. Solução?? Me garantia em pegar naquele momento somente a minha esposa.
Até que os olhos se acostumaram e logo percebi que outros olhos já haviam se acostumados antes dos meus, pois haviam duas mãos de homens diferentes na bunda da minha esposa. Porra e eu ali bobeando. Tratei logo de esticar e alcançar algo palpável de bom.
A pegação era geral. Todos pegavam, lambiam, beijavam... todos. Calma...vou explicar. Entre os homens nada...que fique bem claro...hehehe
Continuando...era beijo a 3 pra cá, mão no meu saco pra lá...chupadas nos seios de uma na outra, enquanto a outra chupava uma...PQP...eu tava perdido. Em alguns momentos nem sabia qual a mão (feminina) que estava me pegando.
Coloquei a Dri de 4 e mandei ver. Enquanto isso, A Tia devassa se pegava com a Novata e a Dri tentava entrar no meio das duas. Amigos...era um espetáculo sensacional de ver, sentir e presenciar. Uma verdadeira festa em homenagem a Baco. Só faltou o vinho...
Tudo acontecia ao mesmo tempo e em velocidade compatível. Nada rápido nem devagar.
Em determinado momento, quando percebemos, o casal devasso havia se retirado do quarto. Foram para o hall e lá ficaram. Logo imaginei que deveria haver um sofá por lá, pois aconteceu exatamente como havia acontecido na outra vez que estiveram em casa. Quando a coisa começa a pegar fogo, eles se retiram e vão curtir o momento deles a 2...enfim...num sofá...que tara louca, né???...hehehe
Já imaginou se eles decidem ir a uma casa de móveis????hahahahaha...enfim...continuando...
Aí, foi um lance a 4, com um tesão de outro mundo, nós  e o casal novato estávamos num enrrosco danado. A Sra. Novata exigia de nós o máximo em preparo físico e tesão. Eu e a Dri, estávamos no limite do esgotamento físico, uma vez que havíamos gozado além do limite de cada um. Mas estava um clima tão excitante e erótico proporcionado por esse belo casal que precisávamos aproveitar o máximo. E o limite chegou depois que a Dri deu seu último suspiro orgásmico e eu a coloquei de 4, para em seguida, também chegar ao meu último orgasmo a comendo de 4 e ainda tendo a mão da Sra. Novata segurando e acariciando minhas bolas e meu pinto. Gozei e desfaleci.
Olhávamos um para o outro como se não acreditando naquela noite, já manhã de sábado, num motel tosco, à beira da expressa sul. O quarto cheirava a álcool, sexo...Estávamos os 4 em transe. Aí então, ouvíamos barulhos vindos do hall...fomos ver e o casal devasso, ainda estava se pegando...
Esperamos uns 15 minutos e fomos ver de novo se ainda respiravam. Já eram quase 7 da manhã e o cansaço estava no limite. Até que os pombinhos saíram pirilampos da toca e vieram nos encontrar.
Todos arrumados, saímos e fomos embora. O casal novato ainda ficou para manhotar, digo, pernoitar...
Passamos na padaria, um belo café da manhã e desmaiamos.
Um beijo ao Casal Devasso e ao Casal Novato, de Mongaguá.
Vale a pena repetir a dose.
Ah...E não esqueçam de deixar seus contatos nos comentários. Comentários anônimos nós não conseguimos responder.