sábado, 30 de janeiro de 2016

De volta às atividades!!

Depois de quase 5 anos longe das atividades putarísticas, finalmente tivemos a oportunidade de tirar o mofo.
Claro que nosso afastamento foi por um motivo nobre (maternidade). Mas estávamos cheios de vontade de sentir aquela adrenalina e o friozinho na barriga de estarmos num ambiente que adoramos. Um clube de swing.
Conseguimos um alvará de uma noite, e nos preparamos para ir ao Atenas Club, agora em São Vicente, logo na subida do Ilha Porchat.
Ainda não conhecíamos a casa, depois da mudança. E já adianto: Ficou sensacional!!
Claro que a ilha ajuda, aquele visual todo. Mas isso já conhecíamos. O que nos surpreendeu foi o ambiente. Muito aconchegante, espaçoso, climatizado, com muitas oportunidades pelos corredores, quartos, aquários, e varandas da casa. Enfim, uma delícia.
Mas vamos ao que interessa. A nossa noite.
Bom, chegamos por volta das 23h15 (a casa abre às 23h). Gostamos de chegar cedo para já ir conhecendo o lugar e termos tempo de nos ambientar. Fomos conhecer cada pedacinho da nova Atenas que há 5 anos não freqüentávamos e já imaginando onde poderíamos aprontar.
Descemos para a pista, pedimos umas bebidas e ficamos alternando entre a pista e uma grande área externa com cadeiras e o visual da baía de São Vicente, onde podíamos fumar.
Aproveitamos para ir identificando os casais e singles que chegavam. Uma grande mistura de identidades, formas, idades e culturas.
Em princípio achamos que o público não seria interessante. Sei lá...parecia que estávamos numa balada da terceira idade. Não que sejamos novinhos. Longe disso, já estamos na segunda idade. Mas ainda não estamos tão velhinhos assim. Enfim...foi só um susto inicial.
O público começou a melhorar e a casa tomou ares de casa de swing mesmo. Muitos casais bonitos, outros nem tanto, alguns singles nervosos, e outros nem tanto. E assim íamos tentando identificar alguém que poderia nos proporcionar alguma atividade.
Foi quando decidimos dar uma volta pela casa e páhhh!...Labirinto. Putz, mas estava bem cheio. Sem chance de entrar.
Fomos para outros ambientes e paramos no quarto escuro. Ficamos ali uns minutos trocando carícias, namorando até que fomos de novo ao labirinto e páhhh!...Deu pra entrar!
Achamos um mocó vazio e entramos. Claro que não demorou pra sentirmos mãos tentando descobrir quem estava ali dentro.
As mãos começaram a tocar a Dri e ela já cheia de tesão e com uma vontade louca de aprontar foi se entregando e eu tentando controlar a vontade do single que estava do lado de fora.
A Dri já estava pelada, e o nosso desconhecido com o pau tocando as partes dela pelo buraco, o famoso glory hole.
Quando percebi que não tinha mais como esperar, saí do mocó e pedi pro nosso agora conhecido amigo, colocar a camisinha e meter rola.
Quase nem deu tempo de eu voltar pra ver (no escuro). Quando entrei a Dri já estava gemendo na rola do danado.
E eu comecei a provocar ainda mais. Passando a mão no corpo dela e beijando.
A situação estava um pouco desconfortável e saí pra pedir pro comedor entrar. Aí, o bicho pegou de vez. Foi uma verdadeira surra de rola. O cara parecia que não transava há uns 3 anos.
E claro que ela adorou. Gozou como doida! Se acabou.
Saímos dali e fomos tomar uns litros de água pra repor as energias.
Pensa que acabou? Nada! Se perceber eu ainda não tinha gozado e tava louco pra comer minha esposa.
Descansamos e depois de um tempo fomos dar mais uma volta pela casa, para tentar achar alguma ação. Acabamos parando na sala aquário, onde tem uma grande cama e lá estava um casal cheio de vontade com um single circulando de pau duro na mão.
Ficamos ali olhando, olhando, demos mais uma volta e quando voltamos páhhh! Lá estavam os três, isso mesmo, os três naquele fervo nervoso!!!
Aí, fomos eu e a Dri para um canto daquela cama gigante e começamos a transar, ouvindo aqueles gemidos vindos da D.P. e quase tocando e sendo tocados pelos três.
Claro que não demorou muito, pois já estava cheio de tesão e gozei. Mas o tesão era tanto que virei a Dri de quatro e acabamos transando de novo!
Uma verdadeira loucura!!! Mas cansamos!! UFA...Estamos meio enferrujados para a putaria.
Saímos, fomos tomar mais uns litros de água, agradecemos a Ale, anfitriã e dona da casa e pegamos o caminho de casa.
Claro que o gostinho de queremos mais ficou. Mas isso é bom. Sabemos que em breve voltaremos e agora, mais maduros, podemos aproveitar ainda mais cada noite que passaremos na Atenas ou em qualquer outro lugar que formos.
Abraços e beijos aos casais e singles que nos lêem e nos visitam.
Casal 11:11
Praia Grande/ S.P.
Janeiro, 2016



3 comentários:

  1. Ola sou de sp zona leste, adoro ver um corno feliz quando olho pra ele que vejo aquela cara de corno alegre ao ver eu enrrabando a putinha dele. Se estiver um corno que adore ver eu pincelando a buceta da esposa mim chama no wats 11951293627, adoro fazer uma vizita intima ao casal, disponibilidade parte do dia... deixa eu gozar na sua puta, na sua cama corno.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos adoraria estar com vocês de novo só me chamar no whats 13 99122 5754 abraço Thor

    ResponderExcluir

Ola amigos visitantes.
Deixem aqui suas críticas e sugestões.
Adoramos escrever nossas aventuras reais e saber o que acham.
Beijos do casal 11:11