sábado, 13 de fevereiro de 2016

CARNAVAL@2016_a saga continua...

E a farra continua_2!
Já que estamos nos recuperando do tempo que ficamos afastados, vamos aproveitar ao máximo. E assim, nossa semana de carnaval continua!
Sexta-feira, seria mais uma qualquer, de um casal normal...Mas não somos tão normais assim. Somos mais. Somos liberais e curtimos tudo que a vida pode nos oferecer de bom e gostoso, ou gostosa, se for mulher...hehehe
Durante o dia marquei como sempre com uns 3 singles masculinos, pois queríamos ir para algum motel relaxar e gozar.
Marco sempre com uns 3 pois algum sempre desiste ou dá pra trás.
Nossa segunda opção foi a escolhida, já que o primeiro que viria de Peruíbe não pôde vir.
Chamaremos aqui o caboclo de Moreno.
Bom, moreno já chama a atenção da minha esposa pela cor, já que esta curte um escurinho. Até aí, tudo bem. Sempre me sinto lisonjeado por ser branco e ter conquistado o seu coração e claro, todo o resto!
Mas o que veria nesta noite eu realmente não esperava...rssr....ou melhor, na verdade, esperava sim!
Marcamos com o caboclo e após as devidas apresentações, fomos direto pro motel. Ele escondido no banco de trás, entramos e já dentro do quarto, fizemos aquele nosso ritual do acasalamento, onde começo namorando um pouquinho com ela e dei o sinal para ele se chegar.
Chegou por trás, já naquela encoxada nervosa, apertando o pau grosso na bunda dela, beijando o pescoço e passando as mãos pelo corpo dela. Resultado: perdi minha esposa na hora...hehehe
A partir daí, foi um momento de namoro, beijos (coisa que ela sempre evita e por isso me surpreendeu) – Acho que ela tava bem afim de um namorinho com o moreno, pegação pra cá e pra lá e eu só na punheta.
Tava adorando tudo aquilo, apesar do ciúmes natural da cena. Mas como todo bom corno, peguei a câmera e fiquei ali fotografando e filmando aquele tesão dos dois.
Ele a jogou na cama, massageou a bucetinha dela com o pau, colocou a camisinha socou. Socou muito!!!!
Ela gozava feito louca!!!
Ela dava mostras de realização, de extrema curtição e muito tesão. Metia muito!!! Daquelas metidas cinematográficas. Uma verdadeira rainha da foda.
Eu tentei acompanhar cada momento até que larguei a câmera e dei meu pau para ela chupar...Eu também tava pegando fogo!
Após colocá-la de quatro e meter mais e mais, ele finalmente tirou a camisinha e gozou naquela bunda deliciosa da minha esposa, que já havia delirado de tanto prazer.
Não agüentei, coloquei-a de frente e claro, foi a minha vez de gozar gostoso.
Pausa para um merecido descanso. Algum bate-papo. Eu numa crise nervosa pois a recepcionista do motel, não sei por que, nos deu logo a suíte número 1, bem ao lado dela, e fiquei com medo da presepada de sermos descobertos em três dentro do quarto.
Seria uma vergonha danada. Um constrangimento desnecessário. E portanto, enquanto eles falavam alto, normal, eu procurava quase nem falar, e quando falava, procurava falar baixo.
Mas aquilo tudo na verdade tava me deixando de saco cheio. Queria ação e logo parti pra cima dela.
O moreno vendo que a coisa iria esquentar de novo, partiu pra cima, desta vez procurando chupar a buceta já toda massacrada por ele mesmo e por mim.
E a foda recomeçou. Mais algumas muitas gozadas da minha esposa, em quase todas as posições e nada do caboclo gozar.
Sentindo a dificuldade, ainda sugerimos que ele gozasse na boquinha dela. Ela se deitou e ficou ali esperando o leite do menino enquanto eu a comia bem gostoso...Mas, nada!
Pensei, quer saber, não vai tu, vou eu!
Ela pediu e recebeu minha porra naquela boquinha que adora leitinho quente!!!
E que gozada!!!
O caboclo suava, derretia na esperança de gozar, mas ficou por isso mesmo.
Tudo bem, quem sabe teremos nova chance, né??!
Qualquer dia destes, marcamos de novo e ela experimenta a porra do menino!!
É isso...ah, e hoje, sábado tem mais!!
Depois voltamos pra contar o que aconteceu...por onde andamos e como foi nossa noite.
Agora, é hora de descansar pra agüentar o tranco!!

Até!!





CARNAVAL@2016.


E a farra continua!
Após uma viagem familiar de carnaval, voltamos para casa no último dia (terça-feira) de carnaval e já pensando em aprontar.
Descansamos boa parte do dia e aproveitamos para bater papo pelo whatsapp com alguns amigos do meio liberal. Um deles nos convidou para sairmos para um ménage.
Mas estávamos dispostos a ir para uma casa de swing, a Atenas curtir a última noite de carnaval.
Informamos o caboclo e até falamos para ele nos encontrar lá, se fosse o caso.
Partimos pra Atenas e começamos a curtir nossa noite. A casa tava meio vazia, poucos casais. Alguns singles mas isso não iria fazer com que desistíssemos de aprontar algo bom!!!
Bebemos alguma coisa, apreciamos a vista linda da casa, passeamos pelos cômodos em busca de alguma agitação até que paramos para bater papo e namorar um pouco numa área externa da casa. Enquanto fumávamos, um rapaz que já estava ali sentado, depois de uns 10 minutos nos observando perguntou se eu “era” eu. Disse que sim e logo imaginei que seria o tarado que falamos mais cedo pelo whatsaap. Chamarei aqui este single de Mineirinho, o come quieto.
Depois das devidas confirmações de quem éramos, ele se aproximou e sempre muito educado, passamos a conversar sobre amenidades do mundo liberal.
Passado um tempo, saímos e fomos para a pista de dança, para um sarrinho, um esfrega.
Durante nossas brincadeiras chegamos a conclusão que ele poderia nos dar o prazer que procurávamos e nós a ele. Minha esposa, já meio empolgada e cheia de más intenções pediu então que conversasse com o danado para agitarmos algo.
Conversei, expliquei as condições e ele logo se empolgou.
Partimos para o quarto prive da casa.
Como sempre, comecei com a minha esposa um namorico nervoso, tirando aos poucos a roupa dela e a minha para que o tarado visse e logo dei o sinal para ele se aproximar.
Assim que se aproximou por trás, já beijando o pescoço da minha esposa e passando a mão pelo corpo dela, fiquei ali observando e lógico me masturbando com a cena.
Ela derretida, cheia de tesão. Anteriormente havia colocado a mão e os dedos na bocetinha dela e já estava quente. Imagina nas mãos de outro e me fazendo de corno...tava pegando fogo. Escorria tesão!
Estava tudo lindo, tudo bem e eles foram pra cama, deitaram. Ela passou a chupá-lo e logo pediu rola. O danado encapou o instrumento e não perdoou. Meteu muito!!!
Ela já gozava sentindo a pegada e pedia cada vez mais!
Me chupava e sentia nos seus dentes a força que fazia para segurar a firmeza com que o danado a comia.
Estava uma delicia. Ela virou de quatro e pediu mais rola.
Depois de muito foder, ele gozou e abriu espaço para que eu finalmente me aproximasse e aproveitasse o momento. Comi minha esposa deliciosamente toda gozada, cansada mas ainda me chamando de corno enquanto chupava a rola do tarado.
Enfim, foi uma noite primorosa!!
Ao final, fumamos um cigarro juntos e ainda ficamos de marcar uma outra “fodinha”, desta vez em outro lugar com mais privacidade e muito mais tesão!!
Tomamos uns 4 ou 5 litros de água cada um, afinal a noite tava fervendo e fomos embora acabados, cansados, mas hiper realizados com mais uma aventura realizada!

Até a próxima!!