quarta-feira, 21 de abril de 2010

Férias - Tudo pode acontecer. E aconteceu!!


Olá caros leitores desse blog de sucesso!



Voltamos para contar as novas aventuras pós carnaval.


Durante o mês de abril de 2010, estávamos de férias e isso nos levou a procurar algumas sacanagens a mais.


Tudo começou numa quinta-feira, quando liguei para a minha deliciosa esposa e avisei que havia um tarado de codinome Peixe que mantive contato e após as devidas apresentações virtuais e as explicações das nossas regras topou sair conosco.


Marcamos com o tarado num posto de gasolina perto do motel. O cara parecia o Mickey Mouse, mas até aí, tudo certo. Fomos em dois carros. Tudo ficaria por conta do single e por isso, a garagem seria dele. Mas tudo bem. Paramos numa vaga dentro do motel e fomos a pé até o quarto.


O anfíbio, digo, o Peixe escolheu até que uma suíte bem legal no motel Corpus, com hidro e cheia de nove horas.


Logo que entramos e o tarado foi ligar todos os os equipamentos do recinto, aproveitamos para tirar umas fotos. Minha delicia começou a me chupar e quando percebi o caboclo já estava lambendo e alisando a bunda, repito a BUNDA da minha esposa. Repeti pois se trata de uma bela bunda. O rapaz não se conteve e foi logo chupando tudo que viu pela frente, inclusive a bucetinha dela. Nessa hora fiquei doido!...Não de ciúmes nem de tesão. Mas porquê ela havia me dito que jamais outro homem iria chupar aquela buceta. Bom, vocês já perceberam que a escolha do caboclo foi acertada, né? A danada sei lá porquê se entregou ao tarado. Eu já para adiantar o processo, tirava toda a roupa dela e ele, percebendo a bucetinha de 4, toda abertinha, se posicionou por trás e começou a raspar o pau nela. Aquilo nos deixa doidos de tesão.


Então, a virei e comecei a comer minha safada enquanto ela se deliciava com o pau (grande segundo ela) do tal réptil, digo Peixe.


Depois, levei meu pau até a boca dela para que ela chupasse dois de uma vez. Isso é outra coisa que ela adora.


Então, perguntei se ela queria que o tarado a comesse. Esse tipo de pergunta, já falei que nem tem sentido, mas é sempre bom perguntar, né? Ela deitou e o tarado veio por cima, raspou o pau na buceta hiper molhada de tesão, depois encapou o meninão e mandou ver.


O corno aqui, fotografando e ela gemendo muito no pau do tarado. Adoro vê-la se deliciando com outra pica, me olhando com cara de safada e sentindo muito prazer. Dá um ciúmes da porra, mas faz parte.


Me aproximei e dei o meu pau para ela chupar e não aguentando mais de tesão, queria gozar dentro e pedi licença ao tarado para comê-la. Caraio...pedir licença para outro cara para poder comer a própria esposa é phoda!!!


Gozei umas duas vezes na buceta dela e acredito que o caboclo também, pois a camisinha saiu meio zuada de dentro da buceta dela.


Fomos para a hidro dar um descanço para os joelhos maltratados da minha gostosa e ficamos batendo um papo com a água e tomando um peixe, digo, batendo um papo com o Peixe e tomando uma água mineral.


Nós dois dentro da hidro e ele educadamente do lado de fora. Conversamos sobre várias coisas, aliás, mais ouvimso do que falamos pois o cara fala pra caralho!....Sorte do oceano que ele vive em terra!


Subimos de novo e quando estávamos deitados, começamos tudo de novo, lambendo os dois seios dela. Um de cada lado. (ela fica doida co isso). E não é que o FDP foi lá chupar a buceta dela de novo???....PQP! Olhava aquilo e não acreditava. Ela se contorcia na lingua dele, me olhava com uma cara de vagabunda safada e delirava! O que eu podia fazer? Foi o que fiz. Dei eu pau para ela chupar. Mas quem disse que ela me chupava?...Nada...nem tinha coordenação para tal proeza. O cara estava sugando literalmente toda a atenção dela com a lingua!


Só me restou por alguns instantes ficar olhando, batendo uma bela punheta esperando a chance de brincar também.


Quando eles se desvencilharam, aproveitei e comecei a comer ela enquanto ela segurava no pauzão do tarado e chupava como uma louca.


Aí, dei a vez ao cara, para comê-la de 4. Pedi que raspasse o pau na bucetinha dela para molhar bem e depois de vê-la encaharcada, mandou ver nela, de 4.


Dei meu pau para ela, mas mais uma vez, ela preferiu se concentrar no tarado. Coisas de corno. Peguei a camera e me coloquei a filmar os dois. Foi muito excitante ver os dois gozando. Tanto que logo que terminaram, joguei a camera na mão do tarado e corri para gozar na boquinha da minha esposa. Ela, como sempre, adorou e bebeu o que pôde.


Terminamos a doidera e depois de um refrigerante fomos embora, satisfeitos e com vontade de mais!


Tanto é, que na sexta-feira, agitamos de fazer uma brincadeira com um casal que levamos na Beach Club no carnaval. Eles são do Guarujá e fizeram questão de dizer que era realmente mesmo ambiente, sem nenhum tipo de toque ou coisa mais sexual entre os casais. Topamos e fomos até a casa deles. Nos receberam super bem no Q.G. dos Smurfs. Cara, a casa deles é bem show, mas é toda azul!!! Um azul forte que logo e lembrou o papai smurf.


Antes de entrarmos, pediram que colocássemos nosso carro para dentro da casa e entrássemos no carro deles para um passio pela noite do guarujá e para bebermos um guaraná em algum barzinho. Rodamos e quando chegamos no tal barzinho, eles preferiram que fossemos para a casa deles, uma vez que já estava tarde. Entenderam? Nem nós. Nos olhávamos e pensávamos com certeza a mesma coisa. “Como tem gente doida ness mundo!!”...rsrsr....


Mas tudo bem, voltamos para a casa azul e ficamos batendo um papo. Sabe aquele lance que todo mundo tá com vontade de transar mas fica um clima de quem começa?


Depois de quase uma hora de papo, sei lá quem começou o lance, só sei que já estávamos cada um no seu canto, no seu devido quadrado, transando com seus pares. Tá certo que eu estava pouco a vontade e demorei uns belos 20 minutos para aquecer, mas tudo bem...No final, valeu pela brincadeira, até porque o casal é super gente boa, super simples e muito do bem.


Só que saímos de lá com vontade de comer todas e ela dar pra todos. Era início de férias e queríamos muita putaria. Fomos para Santos e no meio do passeio nos deparamos com um drive in. Ah...não prestou. Nos olhamos e decidimos que era ali mesmo.


Entramos, tiramos algumas fotos e partimos para o sexo. Foi intenso. Afinal, ficamos na vontade de algo melhor lá na casa dos smurfs.


Terminamos a noite em casa, exaustos de tanto sexo.


Mas calma!!!....Tá achando que acabou????


Nada!!!!!!!!....Acompanhe agora, o nosso sábado!


Acordamos com a certeza que teríamos que aprontar algo e logo que entramos no msn, nos deparamos com um casal, Casal Devasso. Vai vendo...olha o nome dos danados.


Já haviamos conversado com eles nos dias anteriores e a coisa já estava mais ou menos esquematizada.


Passamos o dia para variar transando e quando foi a noite, nos preparamos para receber os devassos em casa.


Enquanto esperávamos, recebia uma bela chupada da minha deliciosa e safada esposa. O interfone tocou. PQP...logo naquela hora. Mas coisa melhor estava por vir.


Um casal muito agradável e simpático. Chegaram com flores para ela, Smirnoff ice para eles e salgadinhos para todos. Tínhamos na geladeira algumas latas de Devassa, isso mesmo a cerveja, em homenagem ao casal que nos visitava.


Conversamos durante horas. Eles são namorados. Ela, bi assumida e ele totalmente virgem em termos de sacanagem entre casais. O papo fluia bem, cheio de conversas apimentadas que nos deixava com muito tesão até que não sei porque, o assunto caiu para as profissões de cada um e qual não foi a surpresa geral, quando descobrimos que a Sra. Devassa é professora d aminha filha!!!!!!!!!....HAHAHAHAHAHAH...Isso mesmo, caros e nobres acompanhantes desse blog. A Sra. Devassa é professora da minha filha. PQP. Que mundo pequeno da porra! É a TIA C. Como o namorado dela também é professor (não da minha filha, já seria demais!!), apelidamos ele também de TIO, o TIO M.


Espero que ela ensine direitinho a minha filha!..Calma....Não é nada disso!!! Ensine a matéria de que ela é expert. Sim, ela também é expert em sexo, mas digo didaticamente. Não está resolvendo, né?...Bom, deixa pra lá. Vocês me entenderam. Polemicas a parte, vamos deixar a família de lado e voltamos aos sexos, digo, fatos.


Depois do susto começamos a querer algo realmente mais picante e em determinado momento, já não aguentando mais de vontade de transar, peguei minha delicia e comecei a beijá-la ali mesmo no sofá. Quando percebemos, os devassos faziam o mesmo entre eles.


Aí, caros amigos, fudeu literalmente. Fomos os 4 para a cama e começamos uma putaria generalizada. Era mão aqui, beijo ali, lambidas para um lado, passadas de mão do outro lado. Uma mistureba que me deu até medo de sentir uma mão masculina. Ainda bem que o Tio M também deixou claro ter alergia de homens. Aquilo me dava segurança!!!...hehehe


Bom, cada um comia sua esposa e em determinados momentos, elas se pegavam para nosso deleite. A Sra. Devassa, digo, Tia C, se mostrava com um apetite imenso, tanto que para nosso desespero fazia uns barulhos de gemidos muito altos e ficamos preocupados com a vizinhança. Sai um pouco da cama para fechar as janelas da casa e minha esposa percebendo o mesmo, tratou de entregar a sua buceta a TIA C para que a mesma pudesse se ocupar também com a lingua, uma vez que os gritos de tesão vinham do fato de ela estar dando o cu para o TIO M.


Aliás que facilidade hein TIA Devassa??? Minha esposa ainda confessou que ficou com inveja da facilidade que a coisa fluiu.


Após tentar abafar o caso, digo a foda, lacrando as janelas, peguei minha esposa e gozei mais umas tantas vezes.


Estávamos acabados e quando olhamos para o pé da cama, os devassos ainda estavam na ativa. Pegamos um cigarro e ficamos olhando toda a complexidade das tentativas da Tia C, fazer o Tio M gozar. O danado, talvés por ser a primeira vez em grupo, não conseguia gozar de jeito nenhum e percebendo isso a Tia C o levou para a sala, mais propriamente no sofá para que ele pudesse gozar acreditamos nós na boca da Tia Devassa.


Ufa...!...Os gritos e gemidos foram silenciados. Não que a vizinhança tenha reclamado. Mas o pessoal das ruas próximas apareceram nas janelas pedindo BIS. PQP...De novo não!!!!!!!!!! Mais barulho era demais para esse pobre casal que tem pavor de chamar a atenção dos vizinhos, especialmente no plano sexual...hehehe


Brincadeiras a parte, os 4 estavam exaustos. Nós, porque vinhamos de uma maratona sexual de 3 dias consecutivos e eles, pelo esforço sobre-humano de todo o processo orgasmico pelo qual passaram momentos antes!!


É um casal que será sempre bem vindo, pois são pessoas como nós. Que curtem o sexo sem compromisso e sem cobranças. Somente pela sacanagem. Souberam nos respeitar e respeitar nossa casa. Quem sabe outros bons momentos virão, não é?


Uma pena que as férias estão acabando. Mas não dependemos somente de férias para a putaria. Aguardem...em breve, novas aventuras desse casal que sempre tem algo a mais a dizer!!


Beijos


Casal 11:11

2 comentários:

  1. hahhahahaahah
    Ri de mais com esse post!
    Adorei!
    Do casalbi2010, Sra. Delícia

    ResponderExcluir
  2. historia de corno que quer ver a mulher levar na cona ...mas que tem medo de ser descoberto. CARA vai enganar cachorro que tem fome ta???

    ResponderExcluir

Ola amigos visitantes.
Deixem aqui suas críticas e sugestões.
Adoramos escrever nossas aventuras reais e saber o que acham.
Beijos do casal 11:11