quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Algumas considerações

Amigos do mundo liberal!
Sejam bem vindos ao blog do CASAL DE NAMORADOS LITORAL/SP.
Criamos esse espaço com a idéia de compartilhar informações, fazer amigos e encontrar pessoas com as mesmas idéias que temos.
Somos namorados desde junho de 2007 e entramos no mundo liberal quase que no mesmo instante que nos conhecemos. Era tanto tesão, tanta vontade, tanta fantasia que seria inevitável ficar de fora...rsrsr
Até hoje, a data de criação deste blog, apenas realizamos a fantasia do menage masculino, sem envolvimento homo. Estamos com quase 7 meses de namoro e já fizemos 6 menages (a media está boa, né?...rsrsr).
Só que buscamos e queremos realizar outras fantasias. Aliás, todas as fantasias. As próximas serão relatadas por aqui e quem sabe, publiquemos também, nossos menages masculinos anteriores.
Temos percebido, aliás, como todos vocês, a grande dificuldade de achar a tal afinidade com outro casal. Tudo bem, ainda realmente não saimos a campo para realmente encontrar um casal disposto a nos iniciar na troca ou mesmo, numa brincadeira no mesmo ambiente.
Também, mantemos contato com algumas mulheres que percebemos que nos querem. Só falta realmente partir pro abraço, ou melhor...não só para o abraço...rsrs
Essa semana estive pensando no que realmente é ser liberal. O que leva milhares de pessoas a querer ser visto, ver, desejar e ser desejado, trocar e ser trocado. Se deliciar, com o tesão do próximo, ao ver que este próximo está desejando nosso parceiro ou parceira.
A vaidade, a sacanagem, o prazer, o orgasmo, a luxúria. Tudo isso faz parte de um mundo underground, ainda tratado como secreto e obscuro. Será que é isso que nos leva a ter a curiosidade de por exemplo ir a uma casa de swing?
O comportamento humano é indecifrável quando o assunto é sexo. Nos nossos menages iniciais, passamos por situações engraçadas, de ciúmes, de tesão, de putaria, de insanidade, de responsabilidade e principalmente de conhecimento, pois aproveitamos cada segundo para ampliar nosso universo de possibilidades e com isso, estreitar o nosso sentimento um pelo outro.
Eu tenho certeza que nos encontramos para sermos felizes, para vivermos o que a vida pode nos oferecer de melhor e principalmente encontrarmos o amor um pelo outro.
Não somos hiper, mega, plus, master em absolutamente nada. Somos pessoas comuns, que apreciamos o que a vida pode oferecer de bom e se ela nos privar disso, não tem problema. Nos trancamos no quarto e fazemos dele o nosso mundo, onde podemos nos divertir sozinhos ou viajando por pensamentos que podem incluir vocês, leitores desse blog.
Estaremos publicando nossos relatos, nossas aventuras, nossas fotos e opiniões sobre o que presenciamos nos nossos momentos de prazer.
Esperamos que gostem e apreciem momentos de descontração junto conosco.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola amigos visitantes.
Deixem aqui suas críticas e sugestões.
Adoramos escrever nossas aventuras reais e saber o que acham.
Beijos do casal 11:11