sábado, 13 de fevereiro de 2016

CARNAVAL@2016_a saga continua...

E a farra continua_2!
Já que estamos nos recuperando do tempo que ficamos afastados, vamos aproveitar ao máximo. E assim, nossa semana de carnaval continua!
Sexta-feira, seria mais uma qualquer, de um casal normal...Mas não somos tão normais assim. Somos mais. Somos liberais e curtimos tudo que a vida pode nos oferecer de bom e gostoso, ou gostosa, se for mulher...hehehe
Durante o dia marquei como sempre com uns 3 singles masculinos, pois queríamos ir para algum motel relaxar e gozar.
Marco sempre com uns 3 pois algum sempre desiste ou dá pra trás.
Nossa segunda opção foi a escolhida, já que o primeiro que viria de Peruíbe não pôde vir.
Chamaremos aqui o caboclo de Moreno.
Bom, moreno já chama a atenção da minha esposa pela cor, já que esta curte um escurinho. Até aí, tudo bem. Sempre me sinto lisonjeado por ser branco e ter conquistado o seu coração e claro, todo o resto!
Mas o que veria nesta noite eu realmente não esperava...rssr....ou melhor, na verdade, esperava sim!
Marcamos com o caboclo e após as devidas apresentações, fomos direto pro motel. Ele escondido no banco de trás, entramos e já dentro do quarto, fizemos aquele nosso ritual do acasalamento, onde começo namorando um pouquinho com ela e dei o sinal para ele se chegar.
Chegou por trás, já naquela encoxada nervosa, apertando o pau grosso na bunda dela, beijando o pescoço e passando as mãos pelo corpo dela. Resultado: perdi minha esposa na hora...hehehe
A partir daí, foi um momento de namoro, beijos (coisa que ela sempre evita e por isso me surpreendeu) – Acho que ela tava bem afim de um namorinho com o moreno, pegação pra cá e pra lá e eu só na punheta.
Tava adorando tudo aquilo, apesar do ciúmes natural da cena. Mas como todo bom corno, peguei a câmera e fiquei ali fotografando e filmando aquele tesão dos dois.
Ele a jogou na cama, massageou a bucetinha dela com o pau, colocou a camisinha socou. Socou muito!!!!
Ela gozava feito louca!!!
Ela dava mostras de realização, de extrema curtição e muito tesão. Metia muito!!! Daquelas metidas cinematográficas. Uma verdadeira rainha da foda.
Eu tentei acompanhar cada momento até que larguei a câmera e dei meu pau para ela chupar...Eu também tava pegando fogo!
Após colocá-la de quatro e meter mais e mais, ele finalmente tirou a camisinha e gozou naquela bunda deliciosa da minha esposa, que já havia delirado de tanto prazer.
Não agüentei, coloquei-a de frente e claro, foi a minha vez de gozar gostoso.
Pausa para um merecido descanso. Algum bate-papo. Eu numa crise nervosa pois a recepcionista do motel, não sei por que, nos deu logo a suíte número 1, bem ao lado dela, e fiquei com medo da presepada de sermos descobertos em três dentro do quarto.
Seria uma vergonha danada. Um constrangimento desnecessário. E portanto, enquanto eles falavam alto, normal, eu procurava quase nem falar, e quando falava, procurava falar baixo.
Mas aquilo tudo na verdade tava me deixando de saco cheio. Queria ação e logo parti pra cima dela.
O moreno vendo que a coisa iria esquentar de novo, partiu pra cima, desta vez procurando chupar a buceta já toda massacrada por ele mesmo e por mim.
E a foda recomeçou. Mais algumas muitas gozadas da minha esposa, em quase todas as posições e nada do caboclo gozar.
Sentindo a dificuldade, ainda sugerimos que ele gozasse na boquinha dela. Ela se deitou e ficou ali esperando o leite do menino enquanto eu a comia bem gostoso...Mas, nada!
Pensei, quer saber, não vai tu, vou eu!
Ela pediu e recebeu minha porra naquela boquinha que adora leitinho quente!!!
E que gozada!!!
O caboclo suava, derretia na esperança de gozar, mas ficou por isso mesmo.
Tudo bem, quem sabe teremos nova chance, né??!
Qualquer dia destes, marcamos de novo e ela experimenta a porra do menino!!
É isso...ah, e hoje, sábado tem mais!!
Depois voltamos pra contar o que aconteceu...por onde andamos e como foi nossa noite.
Agora, é hora de descansar pra agüentar o tranco!!

Até!!





14 comentários:

  1. Que tesão só de ler... Eu tb queria ter esse privilégio de fazer sua esposa relaxar bem gostoso comigo tb rs... Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito espero q eu tenha essa sorte de conhecer vcs também

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito espero q eu tenha essa sorte de conhecer vcs também

    ResponderExcluir
  4. Amigos,
    Não consegui chegar a uma conclusão quanto a possibilidade de se encontrar uma boa casa de swing aqui no Litoral.. Vocês conhecem alguma ou não? Se sim por favor indiquem.. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.
    Minha noiva e eu temos curiosidade em conhecer uma casa de swing.
    Vocês tem indicações de casas na baixada santista?
    Vi que o casarão fechou. Tem uma tal de lillith em santos e atenas em são vicente, se não me engano.
    Gostaria de indicações.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos sou o Thor, gostaria de marcar algo com vocês WhatsApp 13 99122 5754 bjo e abraço Thor

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos sou o Thor, gostaria de marcar algo com vocês WhatsApp 13 99122 5754 bjo e abraço Thor

    ResponderExcluir
  8. http://amigossexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi blz sou da Praia grande gostaria de conhecer casal bissexuais daqui da baixada santista. Meu olimpio195@gmail .com

    ResponderExcluir
  10. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  11. Busco amizades com casais / mulheres casadas ou liberadas(MAIORES DE 18 ANOS) a fim de passar bons momentos e realizar fantasias com o maximo de sigilo e descrição possível. Tenho experiencia, 42 anos sou um homem sedutor,simpatico, discreto e divertido. 1.74 mts de altura, cabelos castanhos raspados, olhos castanhos escuros, se alguma mulher ou casal tiver a fim, pode enviar email com contato, para: moreno.1965@bol.com br , tenho fotos e tudo mas tudo será tratado com total sigilo e descrição. Adoro beijos demorados longas preliminares muito toque cheiro pele penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo, procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual sou da região oeste de sp tenho disponibilidade durante a semana durante o dia vamos passar momentos de muito prazer para todos meu número do fone e wha tsapp é: 11 94826-5035 Reno

    ResponderExcluir
  12. Li o relato e fiquei tesudo.Procuro mulher solteira fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em ver sua esposa transando com outro homem.Sou pessoa de excelente nível, de plena confiança, cheiroso, saudável e que tem tara por calcinha meladinha.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima

    ResponderExcluir

Ola amigos visitantes.
Deixem aqui suas críticas e sugestões.
Adoramos escrever nossas aventuras reais e saber o que acham.
Beijos do casal 11:11