quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Como conviver...se portar?

Bom, nossa arma é o nosso teclado e temos muita munição para escrever o que pensamos e o que queremos.
Todos os dias surgem dúvidas, questioamentos, idéias, fantasias, medos, alegrias e outros sentimentos ligados ao mundo liberal.
Nós conversamos muito, até demais, e sempre estamos pensando em como iremos encarar a nossa primeira vez, tanto no menage feminino como no swing. Muita coisa passa pela nossa cabeça. Na verdade, 99% de coisas boas e 1% de coisas digamos...menos boas.
Uma das nossas preocupações é saber o que realmente é essa afinidade com outro casal... Como saber se as duas outras pessoas estão interessadas em esticar para outro lugar? E se esticar, quem teve afinidade com quem?...hehehe...pois posso ter afinidade com a cabocla e o caboclo não ter afinidade com a minha...ou vice-versa. Deve ser complicado...rsrs...mesmo para os mais experientes.
Aliás, o que é ser experiente nessa área? Pois temos conversado com tanto casal e percebemos sinceramente que os mais experientes geralmente são os mais chatos! São os que colocam mais regras e percebemos que preferem se impor no momento crucial!
Como iniciantes, pensamos que o ideal, seria conhecer um casal do mesmo barco ou mais bem educados do que nos deparar com falsos "amigos" que tentarão com certeza se satisfazer e nós, poderemos até quem sabe pegar certa birra!...(o que pra nós, na verdade é meio impossivel, pois o tesão vive a flor da pele...rsrsr).
Além disso, ainda temos que nos deparar com certas figurinhas "espertas" que se fazem passar por casal. PQP...será que somos tão burros assim, de não perceber que o sujeito jamais tem uma foto junto com a companheira? Ou que sempre abre a cam quando ela não está? É claro que percebemos que os punheteiros virtuais tm vida curta. Nós não os toleramos. Abominamos e excluimos na hora. E eles ainda tem a capacidade de tentar sair com ela, sozinhos...hehehe...Por várias vezes, estamos juntos no msn e teclamos com eles ou com casais e me faço passar por ela. Putz, damos muita risada antes de dar o toco final nessa molecada! Mas o pior são casais do mal, que insistem em sair com ela ou com ele sozinhos!!!...Pô, somos um casal. Queremos sair sempre juntos. Se fosse pra sair separados, não iniciariamos uma relação estável em busca do prazer para os DOIS!!! Tenham a paciência, né?
A traição no mundo liberal deveria ser um crime "secreto" aberto a todos os outros casais, para que essas pessoas tenham realmente o castigo que merecem.
O interessante, é que ainda curtimos e temos fantasias com os punheteiros virtuais. Mas preferimos caçar do que ser caçados!
E nos divertimos bastante com essas situações. Pena que ainda não moramos juntos...pois quando isso ocorrer, teremos o maior prazer em servir de inspiração virtual para esses sujeitos (quem sabe um deles não experimenta o real?!!?....rsrs)
Bom, temos muito o que escrever ainda e vamos colocando aos poucos ou aos muitos, afinal esses textos iniciais estão meio longos...imaginem quando vierem os relatos...rsrsrsr
Beijos e paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola amigos visitantes.
Deixem aqui suas críticas e sugestões.
Adoramos escrever nossas aventuras reais e saber o que acham.
Beijos do casal 11:11