quarta-feira, 11 de junho de 2008

A famosa história da TATU - Nossa primeira vez com outra mulher - Algumas histórias...várias sensações...algumas emoções.

Bom, depois de várias histórias contadas por vc, resolvemos que a partir do carnaval de 2008, eu iria assumir o teclado e buscar inspiração na memória para contar as nossas novas aventuras.
Só voltando um pouco no tempo, pra relembrar, tivemos nossa experiência no ano novo, em pleno dia primeiro de janeiro, estávamos na casa do marcelo, pra começar o ano aprontando e depois dessa brincadeira, tivemos a nossa última num motel, com o régis, onde realizamos uma brincadeira interessante e que fazia parte das nossas fantasias, que era vc começar a brincadeira com o outro cara, enquanto eu apenas assistia – o que não durou muito tempo – pois logo depois, já estava dando a minha rola pra vc chupar…rsrsr.
Bom, veio o carnaval, e tinhamos a certeza que iriamos aprontar muito ou pelo menos alguma coisa, já que ficariamos sozinhos na sua casa, com o computador liberado e aberto ao mundo liberal.
Começamos fazendo contatos com as pessoas que estavam no nosso msn, casais e mulheres, mas algo dentro de vc, muito mais forte do que seus desejos heterosexuais, te dizia e te instigava para que vc finalmente experimentasse uma outra mulher. Vc estava muito próxima de ter sua primeira aventura com outra mulher.
E foi isso que fomos buscar. Uma outra mulher. Mas, antes disso acontecer, estavamos num dia a noite, batendo papo com um casal de santos, que inclusive como todos os nossos contatos, já possuia apelido: Bino e Caipira. Depois de um papo rápido pelo msn, decidimos ir bater um papo pessoalmente com eles num quiosque da praia grande mesmo. A afinidade virtual entre vc e a caipira era muito evidente e percebemos que isso já seria meio caminho andado pra pelo menos uma grande amizade, no mínimo. Encontramos com eles perto do shopping e fomos num quiosque o mais longe possível da civilização.
Quando chegamos ao quiosque, a timidez de todos era evidente e tentamos nos descontrair, puxando outros tipos de assuntos que não fossem ligados ao sexo ou ao mundo liberal.
Mas, como todos ali na mesa, eram pouco convencionais, logo o papo descambou pra sacanagem…rsrsr. Percebemos que se tratava de um casal do bem, iniciantes como nós e cheios de fantasias. Conversamos bastante com eles sobre muita coisa e claro, sobre sexo e aventuras realizadas da parte de cada um, as quais não eram muitas, de ambas as partes.
Nos despedimos, e fomos para casa sabendo que algo ficou no ar, já que rolou até um clima de sacanagem, mas não estávamos com esse próposito, e sim, a idéia era bater um papo e nos conhecer.
Chegamos em casa e transamos como dois loucos imaginando as putarias faladas durante o papo com aquele casal.
No dia seguinte, (não sei porque)…rsrsr….vc acordou com uma vontade e um desejo imenso de transar com outra mulher e já foi logo me dizendo, que daquele dia, não passaria. E eu, claro, óbvio, nem perguntei o porque daquela vontade toda…tava adorando muito tudo aquilo. Não só pela sacanagem, pela putaria, mas também, porque fazia parte das nossas fantasias.
Na parte da tarde, fomos pro msn e eu comecei a manter contato com duas mulheres, sempre me passando por vc, pra ver qual delas a gente poderia atacar. Tinhamos duas opções. A Rubia, que já haviamos conversado algum tempo antes e que se mostrava altamente safada e desprendida ao ponto de nem querer papo e sim, ir direto pra um motel e a outra fulana que não me lembro o nome agora.
Conversamos e mostrei pra vc que a fulana era bonita e que a tal da Rubia não dava pra saber, mas a principio pela camera, não seria tão bonita assim, parecendo até um tatu.
Enfim, depois de avaliar o seu nível de ciúmes e colocar na balança, vc deve ter pensado: Bom, pra comer uma bonita e se esbaldar e comer uma feia só pra comer, iremos pra feia mesmo.
Eu pensei, fudeu, mas concordei, pra não parecer que estava pendendo mais pra um lado do que pro outro, mas ao mesmo tempo pensava…pqp….to fudido…essa rubia é um canhão da segunda guerra…mas, vamos lá…faria de tudo pela minha amada, mas nem tanto…o que estava por vir, não faria nem fudendo.
Bom, nos preparamos e saimos anciosos pelo encontro. Marcamos num posto de gasolina, no canal 4, chegamos, ligamos pra cabocla e esperamos. Estavamos nervosos, afinal, iria ser nosso primeiro aproach do virtual pro real com outra mulher. Eu já estava acostumado a essas roubadas, mas vc não…hehehe
Enfim, depois de uns 5 minutos de espera, eis que surge do nada, um ser. Digo “um ser”, pois a principio não poderíamos avaliar a qual tipo de familia da especie humana aquela figura se encaixaria. Minha reação, antes de vc sair do carro pra comprimentar “o ser” foi espontanea e bem clara sobre a minha avaliação. Soltei um sincero e sonoro “NEM FUDENDO”, já pra te deixar bem avisada.
Mas tinha certeza, que a sua reação seria a mesma. Só não entendi e nem acreditei quando vc a trouxe pra dentro do carro, sem ao menos antes, me fazer nenhum sinal ou me perguntar se teria coragem de encarar aquilo que estava ali conosco.
Pensei comigo fudeu e tinha certeza, que vc pensava o mesmo. Com a mulher dentro do carro, dei partida e já pensava em algum plano pra nos livrar da figura que carinhosamente apelidamos de TATU; aliás, apelido já imaginado pelo msn, concretizado ali naquele momento de pânico que estavamos passando. Sem saída e depois de vc sugerir irmos pra barraca da cris com a Tatu, fingi que o meu telefone tocava e atendi. Inventei uma história de assalto na casa do meu irmão (que cá entre nós mora nos EUA) e depois de uns 10 minutos de pura interpretação artistica (merecedora do oscar de melhor ligação fingida) conseguimos achar uma forma de dispensar “o ser”. Não sem antes, ainda darmos umas boas risadas internas com as minhas perguntas e exclamações sobre a vida da Tatu, enquanto a levávamos para o ponto de encontro, que agora se transformava no ponto de desova, da nossa salvação. Deixamos a figura lá com a certeza (dela) que ainda voltaríamos pra fazer a brincadeira…(deve ter criado raízes no posto), e saimos voando, gargalhando com a nossa primeira investida sobre uma mulher virtual que curte esquemas com casais. Olhei pra vc e vc me falou: A fulana!...Pensei, fudeu, não tenho o telefone dela aqui. Fomos pra uma lan house, afim de pegar o tel dela no nosso e-mail. Ligamos e claro, estava desligado. A “bonitinha” já deveria estar num outro esquema gozando e nós ali, sem mulher pra realizarmos nossa fantasia. Enfim, o tesão e o desejo eram tantos, que vc, num ato insano, sugeriu até uma prostituta. Pensei de novo, fudeu!!...mas, vamos lá ver que bicho dá. Seguimos pro centro da cidade de santos em busca de algo melhor que a tatu, o que não seria dificil, mas pouco provável ser apreciavel, já que lá se encontram as das piores especies. Bom, pra inicio de conversa, os preços estavam inflacionados e pra nos brochar um pouco mais, todas feias e vulgares. Enfim, tudo caminhava mal ou bem…vai lá saber.
Decidimos então passar em frente a secret, pelo menos pra ver o movimento, já que estávamos ali perto. Não nos convenceu, afinal, uns poucos carros estavam parados na porta e percebemos que não deveria estar bom lá dentro. Foi então, que sugeri, numa última tentativa, irmos pra atenas, pelo menos pra entrarmos, conhecermos e no minimo, transarmos entre nós. Foi o que fizemos e, como tudo andava estranho naquela noite, chegamos e vimos um papel no muro, onde se lia: LACRADO!!...PQP….não era pra ser naquela noite. Pensamos, quer saber, vamos pra casa nos acabar de transar. Quer dizer, eu pensei, já que na sua cabeça, vc ainda tinha esperança de achar uma cabocla pra experimentar a putaria bisexual.
Chegamos em casa e com uma voracidade fora do normal, vc partiu pro msn a caça. Eu fiquei ali, de pau duro na cama, pelado, te esperando, já sem esperanças, afinal, já eram quase 1 da manhã. E do nada, como que o destino esivesse nos separando uma surpresa, surge o tal casal do dia anterior. Numa conversa rápida, mas cheia de malícia, vc agilizou todo o processo e lá estávamos nós de novo, indo pra Santos, para a casa do tal casal.
Chegamos lá, ambos já sabendo, que no mínimo, uma sacanagem de fotos, iria rolar, mas que no fundo não iria ficar só nisso.
Fomos muito bem recebidos pelo casal bino e caipira e nos sentimos super a vontade, tomando vinho e contando a eles nossas presepadas da noite. Depois de um tempo, como haviam combinado, vc e a tatinha foram pro quarto para agilizar a parte virtual deles, msn, orkut, email do casal, enfim…E eu, fiquei na sala, conversando com o zé carioca, digo, o Bino.
Um cara gente boa, a conversa fluiu legal e logo sugeri pra ele que fossemos pro quarto, ver o que vcs estavam aprontando. Chegamos lá e as duas comportadas em frente ao computador. Aquilo, teria que esquentar, pensei comigo, já imaginando a sessão de fotos que poderia vir e veio. Depois de incentivá-las, peguei a camera e me postei em frente a cama, onde primeiro fotografei a tatinha, na idéia de ela ter fotos pra colocar no orkut. Logo depois, pedi que vc entrasse no set de fotos pra podermos fazer fotos mais picantes, entre duas mulheres. Tão logo vc chegou na cama, já percebi que o clima entre vcs duas iria esquentar, apesar das duas aparentarem extrema timidez.
Com a minha cabeça fervendo de idéias perversas, fui sugerindo abraços, pegadas e passadas de mão entre as duas e nisso eu e o bino já nos olhavamos claramente excitados com tudo aquilo. Até que vcs duas começaram a se pegar de uma forma que parecia que nunca mais iriam se soltar e eu ali, tirando fotos e vibrando em panico com tudo aquilo. Vc demonstrava extrema competência em tratar outra mulher e ela se mostrava altamente envolvida com a situação. Aquilo foi nos deixando a todos loucos, já que vcs estavam transando realizando uma fantasia nossa e deles tb, provavelmente e ao mesmo tempo, se exibindo para os respectivos maridos. E é claro, ela se exibia pra mim, e vc pra ele. Óbvio, pois isso faz parte do jogo.
A diferença de mulheres era evidente, onde toda a sua beleza contrastava com o corpo e beleza da tatinha, mas o belo era ver vcs duas se entregando a todo o tesão da situação. O tempo todo, ficava imaginando como eu e o bino poderiamos entrar em ação e num determinado momento, vcs nos deram a chance, quando ela passou a te chupar e ficou de 4, proporcionando uma posição perfeita para que eu pedisse ao bino ir chupar a mulher dele com a desculpa de tirar umas fotos (nada bobo eu, né??)…eu tava querendo ver sangue…rsrsr
Enfim, o caboclo se esbaldou na buceta toda lambuzada e molhada da mulher dele e eu ali, fotogrando tudo, na esperança de haver uma retribuição para o meu ato de caridade para com o meu parceiro voyer que já não estava mais aguentando, assim como eu, ficar só na observação. Foi então, que vcs mudaram de posição e inverteram, de modo que dessa vez, vc ficaria de 4, chupando a safada enquanto eu poderia finalmente ir sentir o gosto da minha buceta.
Entreguei a camera ao fulano, e mergulhei dentro das tuas pernas, com vc de 4 e chupei como um adolescente chupa pela primeira vez uma buceta doce, escorrendo tesão e exalando um cheiro que me deixava cada vez mais louco. O clima de putaria era evidente e isso nos fazia delirar em cada movimento dos 4 dentro daquele quarto. Depois de tirar algumas fotos, o bino deixou a camera de lado e deu o pau dele pra tatinha chupar e vc, vendo aquilo, se posicionou pra fazer o mesmo comigo. Confesso que nesse momento fiquei um pouco nervoso e demorei um pouco pra me empolgar, já estava, mas acabei demorando pra, digamos levantar. Precisei te colocar de 4 sentir teu calor e te deixar de frente pra eles, vendo os dois se comerem ali, na nossa frente. Isso, nos deixou mais loucos ainda e o mesmo, deve ter acontecido com eles.
Depois de te comer de 4, te virei, por conta do joelho…rsrsr e comecei a te comer de frente e nesse momento, a tatinha se posicionou de 4, bem perto de nós, o que nos proporcionou uma situação fantasiada e não esperada. Enquanto eu te comia de frente o bino comia a mulher de 4 e vcs duas se tocavam, se acariciavam e se beijavam, bem ali na minha frente. Nem preciso dizer que já havia gozada algumas vezes e parecia que não cansava. Até que instintivamente nossas bocas se encontraram, claro, que com a sua ajuda e começamos um beijo a 3, delicioso, enquanto o pau comia solto literalmente, lá pelas outras bandas. Então vc me posicionou, para ver um beijo entre eu e a tatinha, que acabou sendo bem rapido, mas serviu pra uma esquentada entre nós. Nesse momento, vc já tocava a buceta dela por baixo do corpo dela e eu pedia que vc aproveitasse tb para tocar o saco do bino, enquanto ele comia a mulher dele. Até esse momento, ainda me passava até fazer a troca, por isso te incentivei a tomar essa iniciativa, e vc, como minha perfeita vagabunda, aproveitou a realmente passou a mão no saco do tarado…(FDP)….rsrsr.
Mas, de uma hora pra outra, meio que forçando uma barra que estava pra acontecer naturalmente, o bino fala em troca. Confesso que isso me deu uma brochada, não de pinto, mas de atividade, afinal, acredito que seria o tipo de coisa que teria que acontecer, na putaira, e não como ele colocou. Como ninguém se pronunciou, acho que ele entendeu que não (ainda bem, pois eu nesse momento não queria mais) e partimos pro gozo final. Gozei muito forte na sua buceta e ele na buceta da esposa o que ainda lhe rendeu um pouco de porra na mão, segundo os seus relatos (e vc como nem gosta de porra, nem gostou disso, né?...rsr…tudo bem que acredito preferir na boca, mas curtiu de qualquer forma…rsrsr) e eu, de certa forma, tb. Vc sabe disso. Terminamos a brincadeira, ainda conversamos com o simpatico casal e fomos pra casa, destruidos, cansados, saciados e principalmente felizes, por termos realizado duas das nossas principais fantasias: Casal e mulher.
Bom, depois desse esquema com uma mulher (casal), isso passou a fazer ainda mais parte das nossas fantasias e com a certeza de que vc havia adorado, segundo suas palavras, sabiamos que mais cedo ou mais tarde, iriamos estar agilizando um novo esquema com alguma tarada.
E foi o que fizemos, já no dia seguinte, quando saimos a pé mesmo, pra tomar uma cerveja num quiosque da praia e vc me perguntou se eu não sabia de nenhuma tarada que toparia uma putaria com um casal. Foi então que te sugeri alguns nomes, entr eles o da Nice. E vc logo me falou. Pronto, é essa. Vamos a caça….rsrsr
Depois do carnaval, passamos a manter contato com a nice por msn e é claro, como ela nunca havia tido nenhum relacionamento bi, se mostrou um pouco apreenciva e ao mesmo tempo cheia de vontade até pelo fato de já me conhecer e saber que poderia confiar na gente. Os contatos e conversas, foram todos feitos por vc e com sua inteligencia de caçadora virtual, a convenceu de que poderiamos sair os 3 pelo menos para um bate papo.
Mas isso estava demorando demais e como não somos acomodados, continuavamos em busca de sacanagem, tanto é que um belo dia, na barraca da cris, enquanto conversavamos com a marina e sua nova namorada, a leslie, decidimos que não iriamos na the club e sim, iriamos todos para a secret.
Fomos pra la e como aquele ambiente de luxuria e putaria mexe conosco, sabiamos que no minimo, iriamos nos acabar de transar entre nos. E foi o que aconteceu. Entramos numa cabine daquelas fechadas e com toda aquela barulheira, aquele ambiente profano e aquelas luzes na nossa cabeça, começamos a nos pegar e transamos muito. Sabiamos que todos estavam ali fora, a poucos metros de nós, mas não imaginavam que estavamos pelados transando a poucos metros de todos eles. Quando saimos de la, as duas já não estavam mais, e depois de um refrigerante, resolvemos tb ir embora.
Sabiamos que a qualquer momento, nossa insistencia com a nice geraria frutos. Tinhamos paciencia mas o fogo era grande. Não podiamos ficar muito tempo sem aprontar algo selvagem, pelo menos entre nós. Foi quando um dia, sugeri que fossemos passear pelo guaruja, a noite, em busca de putaria, nem que fosse dentro do carro.
Passamos por toda a orla do guaruja, com direito a parada no morro do maluf pra umas fotos sensuais, pelada, fora do carro . Seguimos para a enseada, onde tomamos uma cerveja, e logo depois, fomos para a praia de pernambuco, que sabia, ser mais deserta já aquela hora da noite.
Paramos o carro numa das entradas, descemos do carro já em busca de algum canto, onde poderiamos realizar mais uma das nossas fantasias. Transar pelados no meio da rua, a noite.
E foi o que fizemos. Te peguei como uma puta safada, te coloquei de 4 encostada na parede do posto de bombeiros e comecei a te comer, com o vestido todo levantado. Atrás de nos, o barulho do mar quebrando na praia. Estavamos tão perfeitos, numa sintonia tão grande, que nem percebemos a aproximação de um casal, que chegou do nada, mesmo com toda a minha vigilancia. Aquilo nos assutou e saimos pelo outro lado do posto de bombeiros em direção ao carro. Nossa frustração foi que isso aconteceu, pouco tempo antes de gozarmos juntos.
Mas tudo bem, pensamos. Teremos milhões de outras boas oportunidades pra isso.
Voltamos a relidade e a nossa maior fantasia: Estarmos eu vc e outra tarada. E foi isso que começamos a procurar. Fosse a nice ou outra qualquer. Precisavamos dessa experiencia.
E depois de algumas conversas, finalmente a danada resolveu que iria se entegar a putaria da sacanagem. Em abril de 2008, combinamos de pega-la e irmos pra barraca da cris, bater um papo.
A simpatia entre vcs duas que já era evidente via msn e telefone, ficou ainda mais clara pessoalmente e o clima já dizia que daquela noite, não passaria.
Eu, como um bom FDP já percebendo que ela se embriagava e vc já se preparava psicologicamente pro que desse e viesse, sugeri que poderiamos ir a secret, já que tb era um desejo da nossa convidada. E foi o que fizemos, nós dois já sabendo que la dentro, tudo poderia acontecer.
Chegamos, pedimos umas bebidas e ficamos ali na pista. Como já estamos acostumados, mas não vacinados, achavamos tudo muito normal, apesar de hiper excitante, e ela, a nice, é claro, já devia estar pirando em ver aquela mulherada se pegando no meio da pista de dança, com movimentos sensuais e eroticos, capazes de acordar do coma qualquer pessoa, mesmo a mais indecisa de todas.
Foi quando, numa chegada matadora, ela se aproximou de vc, que estava bem na minha frente, de costas pra mim, já sentindo meu pau duro e começou a se incinuar pra vc. Vc a pegou pela cintura e a trouxe pra um beijo delicioso de se ver e imagino de se fazer tb, e para a minha e nossa alegria, felicidade e tesão, fui puxado para um delicioso e esperado beijo a 3. Não acreditava muito no que estava acontecendo, pois apesar de já frequantarmos a secret, nunca haviamos visto nada igual e as pessoas que la estavam, acredito que tb não, pois a maioria que percebia o que estava acontecendo, passou a olhar pra nos, com muita excitação e aprovação. A cena deveia estar muito bonita mesmo. 3 bocas se beijando, 6 mãos se tocando e um clima de pornografia grupal nos deixava numa posição de astros de uma especie de filme ao vivo. Mas, precisavamos de privacidade. E vc sugeriu que fossemos pra um dos cativeiros privativos para darmos continuidade ao que parecia que não teria um fim tão cedo, visto o nosso tesão.
Entramos e vcs duas já trataram de tirar as roupas, se beijando, se acariciando e eu ajudando, hora tirando uma peça do meu vestuário, hora tirando uma peça ou outra de vcs, o que não estava muito fácil, pois vcs estavam se pegando de forma maravilhosa. Com todos já pelados, e extremamente excitados, comecei a te comer de 4, em cima da bancada enquanto vcs se beijavam e se acariciavam. Atingi meu primeiro orgasmo participando de um dos nossos maiores sonhos. Gozei gostoso na tua buceta e parece que vc adivinhando os desejos da nossa convidada, perguntou se ela queria me dar e me perguntou se eu queria comer. Pô, nem tinha como falar não, pois a danada já disse sim e se posicionou pra levar rola de 4, ali na bancada. Mal havia terminado de gozar com vc e já estava comendo a putinha. Não me lembro se nesse momento vc já estava embaixo de nós, mas tenho certeza que o teu jeito me deixava louco. Eu comendo a nice e vc hora olhando, hora me acariciando, hora acariciando ou chupando ela e beijando. Mas foi quando vc entrou embaixo dela, pra chupar a buceta dela e lamber meu saco que quase pirei e tive que me segurar muito, inclusive tirando meu pau de dentro dela e dando pra vc chupar, o que foi extremamente do caralho, literalmente. Tanto é que repetimos isso várias vezes durante a transa, apenas invertendo as posições de quem recebia a rola e de quem a chupava.
Ou seja, estava tudo perfeito, ela se portando de forma cachorra, safada, da forma como queriamos e imaginavamos, como vc sempre faz comigo, mas ao mesmo tempo, nos respeitando e obtendo o mesmo da nossa parte. Tudo perfeito, tudo delicioso mas mesmo depois de ter gozado umas 5 ou 6 vezes, precisava extrair força, não sei de onde pra realizar uma outra fantasia nossa. Dar porra pra vcs duas na boca.
Percebi que se gozasse mais uma vez, não iria conseguir mais gozar e então, enquanto vcs duas transavam, iniciei uma punheta gostosa, em busca do grand finalle! A cena do beijo de vcs duas com a minha porra na boca.
Demorei….eu sei, demorei muito, mas realmente, eu já estava no meu limite fisico de tanto ter gozado, mas precisava daquilo e vcs duas, esperando o mesmo, me insentivavam com toques, caricias entre nos 3 ate que depois de uns 20 minutos aproximadamente, chamei as 2 pra perto, ajoelhadas a minha frente pra finalmente, se esbaldarem com a minha porra.
Não sei ao certo quem pegou mais ou quem recebeu os primeiros jatos. Só pude perceber, depois de altamente satisfeito, as duas se beijando com a minha porra na boca. Nunca vi cena tão excitante em toda a minha vida. Só de escrever isso, já to aqui de pau duro…rsrsrsr….PQP.
Enfim, continuando…Nos beijamos, nos vestimos, saimos dali, com a sensação de que todos nos olhavam e pensavam…nossa, que trio!...acho que ficamos transando no minimo umas 2 horas seguidas, sem parar. Foi algo que realmente nem sentimos passar, mas quando saimos do pequeno cativeiro da sacanagem, precisavamos de liquido, pois perdemos muito no suadouro.
Enquanto bebiamos um merecido refrigerante e uma merecida cerveja, eis que encontramos alguns amigos: Oncinha e gringo e tatinha e bino. Estavam separados, mas perto um dos outros. Ainda conversamos um pouco com eles, mas logo fomos embora, pois o cansaço era evidente.
Deixamos a “nicinha perigosa” e bebada em casa e fomos descansar o merecido sono da sacanagem. Ambos esgotados, travados de tanto amor, mesmo em meio a mais alta sacanagem e putaria, afinal, em nenhum momento do ocorrido, deixamos de nos olhar, nos pegar, beijar e principalmente nos amar. Afinal, por mais que possa parecer insano, o nosso amor esta acima de tudo. Ele rege nossas atitudes e tudo que é relacionado a nossa vida. O grande alicerce da nossa cumplicidade é esse sentimento tão verdadeiro, puro, único que sentimos um pelo outro. E isso, não tem ninguém, mesmo que sentindo um de nós dois, que ira tirar da gente.
Por isso meu anjo, que venham as proximas. Que tenhamos outras tantas historias de putaria ou não pra contarmos aqui. Pra lermos um dia e dar muita risada e por que não, nos excitarmos tb com nossas insanidades!!....
Só pra não perder o costume, gostaria de te dizer, enquanto vc lê, que estamos prestes a completar 1 ano (hj é dia 29/05/08) e são os melhores 11 meses que já tive ao lado de uma pessoa. Quero que fique aqui registrado o quanto eu te amo e o quanto vc é importante na minha vida. Tchamo demais, meu anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola amigos visitantes.
Deixem aqui suas críticas e sugestões.
Adoramos escrever nossas aventuras reais e saber o que acham.
Beijos do casal 11:11