terça-feira, 14 de julho de 2009

Srª Z – A primeira vez da nossa nova amiga.


Aqui estamos de novo para contar mais duas grandes estórias passadas conosco no mundo do swing.
Como sabem, minha amada esposa há um tempo atrás, me perguntou sobre antigas “amigas” que me relacionei que poderiam curtir sair conosco. Uma delas vocês já conhecem bem de estórias anteriores que é a Nice, por sinal, estamos com saudades de sair com ela... É um furacão a danada. E deixa minha esposa com um tesão alucinado!
Enfim, tínhamos como uma grande opção uma amiga minha das antigas que chamarei aqui de Srª Z.
Vínhamos “negociando” nossa saída com ela já há algum tempo por telefone, msn, etc e sempre dava errado por algum motivo. Até que numa sexta-feira dessas qualquer deu certo.
Passamos na casa dela e a levamos pra nossa casa.
Chegamos, começamos a bater um papo, as duas se entendendo de uma certa forma, olhares dos 3 lados, uma mistura de ciúmes, de tesão, de vontade, do diferente.
Até que já não me agüentando de ansiedade de ver e participar do evento, sugeri que fossemos para o quarto afim de iniciarmos os “ensaios”.
Na cama, eu e a Dri começamos a nos beijar, abraçar, e a Srª Z sentou bem perto de nós. Quando percebi, já havia mão de mais em cima de mim e aos poucos, a Srª Z foi se integrando a nós.
Daí em diante meu amigo, minha amiga. Foi “um fervo” generalizado. Um suadoro danado. As duas interagiam bem e eu, tentava me aproveitar de alguma forma daquele episódio sensual que se desenhava na minha frente.
Eram 3 corpos que mais pareciam 1. O entrosamento era fantástico. Depois de alguns grandes orgasmos em conjunto, aquela pausa.
Um novo início, as mesas taras. Só que dessa vez, como que num brinde para o corno aqui, as duas se apoderaram do meu pinto e passaram a chupar juntas. Nem preciso dizer que estava adorando aquilo. Duas bocas me lambendo, me chupando, ora uma chupava o saco, ora outra. Ora as línguas se encontravam pelo meu pinto, se beijavam e voltavam cada uma para a sua área, depois invertendo as posições. Eu realmente estava na lua.
Vale lembrar que estava sendo a primeira vez da Srª Z e acreditem: Não parecia. Ela estava totalmente entregue, aproveitando cada segundo daquela nova experiência.
É claro, depois dessa segunda seção, após muito mais sexo e mais sexo e mais um pouco de sexo, não poderia faltar o “Grand Finale”, com uma grande gozada naquelas bocas que tanto carinho fizeram no meu pinto.
Gozei gostoso. Aliás, sei lá quantas vezes gozei. Só sei que ainda saiu muita porra para elas se fartarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola amigos visitantes.
Deixem aqui suas críticas e sugestões.
Adoramos escrever nossas aventuras reais e saber o que acham.
Beijos do casal 11:11