sábado, 30 de janeiro de 2010

CASAS DE SWING DA BAIXADA SANTISTA - Uma análise real em busca da melhoria do serviço oferecido!

Literalmente tirando leite!!




Bem amigos do mundo liberal.

O que pretendemos escrever hoje é sobre o swing regional, ou seja, a nossa realidade do mundo liberal na Baixada Santista.

Há alguns anos atrás era inimaginável numa região quase metropolitana de São Paulo haver cerca de 4 casas de swing por aqui, sem contar inúmeras festas paralelas acontecendo em finais de semana intercalados.

Não sou tão velho assim, mas sou do tempo que para se curtir a troca de casais e suas variantes tínhamos que subir a serra.

Há cerca de 10 anos atrás, em São Vicente foi dada a largada para a euforia liberal que se vê hoje com a abertura do falido Golden Night Club, que conheci apenas pelos bastidores, já que fui indicado por amigos a dar um suporte de comunicação visual entre outras pequenas coisas na área de comunicação do clube.

Era uma casa ampla, em frente ao Golf Clube de São Vicente, com estacionamento, piscina, diversos quartos, uma “arena” com um colchão comunitário imenso. Enfim, a estrutura era além de aconchegante muito bem estruturada para receber os poucos casais que ali se aventuravam.

Naquela época, ainda virgem no mundo do swing, pude perceber o quanto os casais da Baixada ainda engatinhavam no quesito putaria.

Pouquíssimos casais se atreviam a visitar o lugar e se arriscar a ser visto no submundo do sexo proibido.

“Ah, mas e se encontrar alguém?”, “Ah, mas e se for pego lá dentro por alguém conhecido?”, “Ah, mas e se...”. Eram inúmeras as desculpas e os medos para não se freqüentar o local.

Sim, havia um porém, amplamente discutido com o proprietário que era o fato de ele sempre se intrometer no relacionamento dos casais.

Entendo eu, que se a administração do clube fosse diferente, poderia se tornar uma referencia nacional do Swing na Baixada Santista, assim como representam para Curitiba o Desirée, para Porto Alegre o Sofazão, entre outros pelo Brasil afora.

Mas o que me chamava a atenção naquele clube era o CONFORTO. Colchões e camas amplos, sofás de veludo vermelho italiano, poltronas espaçosas, carpetes nos corredores. Era um ambiente muito acolhedor.

Passados alguns anos, o que vemos hoje é uma explosão do swing e suas vertentes. Uma verdadeira febre ou moda como queiram. No Brasil e no mundo o assunto que era um verdadeiro tabu se tornou algo palpável literalmente e amplamente divulgado não só pela mídia sensacionalista como também atribuo esse crescimento as facilidades da Internet que propiciou aos casais que antigamente anunciavam em revistas especializadas e recebiam propostas em suas caixas postais físicas a manterem anúncios em sites especializados, sites de relacionamento, blogs e sexlogs e a caixa postal passou a ser virtual.

Ou seja, a tecnologia foi o grande incentivo que faltava para que o swing saísse do submundo e ganhasse as melhores avenidas das grandes cidades.

É claro que a internet tem inúmeras vantagens, principalmente manter o anonimato dos casais e simpatizantes. Isso faz com que inclusive, os liberais precisem tomar muito cuidado para não caírem em golpes e sacanagens virtuais.

Mudou também o panorama de fantasias, pois quem antigamente pensou um dia em poder assistir ao vivo, pela tela de um computador um strep tease, ou mesmo um ou mais casais transando do outro lado do modem? Fantasias serão sempre fantasias e a internet veio para fomentar ainda mais o que chamo de tarados virtuais, ou seja, aqueles que preferem se esconder atrás de um monitor e melar o teclado e o mouse.

O voyerismo, o exibicionismo e os fetiches virtuais são ferramentas que multiplicam os adeptos do sexo grupal sem limites e além dos virtuais, também e, ainda bem que existem aqueles que prefiram o real.

Se é sadio, eu não sei. Mas entendo que o sexo ainda vai demorar muito para ser tão prazeroso como é pessoalmente. Nada como pele com pele.

É claro que toda a procura e a aceitação de parceiros virtuais em parceiros reais é sadia. Isso torna a sedução, a malícia, a conquista muito interessante. Mas entendo que deva sair do virtual e ir para o mundo real sim.

Contudo, quando caímos no mundo real, temos alguns poréns que na verdade, é o assunto que gostaria de abordar nesse post “desabafo”.

Voltando um pouco a realidade swinger aqui do litoral de São Paulo, hoje temos 4 casas de swing, sendo 2 em Santos e 2 em Praia Grande.

Pensando em números, até que não estamos mal. Afinal, temos opções e isso gera a concorrência, coisa que deveria manter o alto nível dessas casas.

Mas, infelizmente, não é o que acontece.

Vamos aos fatos: Das 4 casas atuais, atualmente conhecemos duas. A Littith Club, na Rua da Constituição em Santos e a Atenas Clube, na Av. Kennedy em Praia Grande.

A Tentação Clube, também na Rua da Constituição e a Beach Club em Praia Grande ainda não conhecemos e portanto, evitarei falar delas.

A primeira casa de swing que fui com minha esposa foi a antiga Secret CLub, em Santos e depois fomos conhecer a Atenas, quando era no endereço ao lado do Boi Bão.

O que vou relatar agora, é a nossa impressão quanto ao perfil, receptividade, conforto, freqüência e outros aspectos swinguers.

Bom, a antiga Secret era uma casa pequena, mas muito bem estruturada, apesar de não ter labirinto, no início possuía dois quartos, sendo um coletivo e foi se modificando a partir de algumas reformas onde buscaram sempre motivar o apelo sexual ao qual se destina esse tipo de empreendimento.

Sentíamos-nos muito bem e sempre que lá fomos acabamos nos envolvendo seja com singles seja com casais. Havia certo conforto com camas (no início), sofás de alvenaria amplos e ambientes aconchegantes. Sem falar na freqüência onde podíamos ver casais e singles muito bonitos.

Ou seja, era uma casa nota 9, pois realmente faltava espaço, mas dentro do possível, oferecia o que os casais buscavam.

Entendo que o casal swinguer quando vai num clube de swing busque ter oportunidade de conhecer outras pessoas e de certa forma, havendo afinidades o envolvimento seria inevitável. A Secret proporcionava isso e ainda os freqüentadores esbanjavam sensualidade e sexualidade. Mesmo depois que virou Lillith Club, ainda no mesmo Lugar, ela continuava com as mesmas características.

Quanto a Atenas (Boi Bão) era um ambiente amplo, grande mesmo com um ótimo labirinto, espaçoso, com alguns sofás perto da pista de dança e até rolava uma piscina. Mas deixava a desejar em alguns aspectos importantes. Algumas mesas e cadeiras de plástico, daquelas de bar, banheiros sujos e pequenos o que aliás é uma peculiaridade regional (nenhuma casa da região oferece banheiro agradável e limpo), mato alto em volta do quintal, enfim.

Então, fomos conhecer a nova Atenas, já no endereço atual, na Av. Kennedy, em Praia Grande. Decepcionamos-nos justamente com o que mais nos preocupa.

Eles diminuíram o labirinto, deixaram poucas opções de ambientes privativos e continuam com poucas opções confortáveis. A casa tem potencial. Mas ainda falta muito trabalho.

Bom, na verdade, entendo que os donos dessas casas deveriam apostar muito mais no conforto e na sexualidade da coisa, se é que me entendem.

Acredito que o conforto para o sexo é fundamental. Lugares agradáveis, ambientes aconchegantes, sofás, camas, enfim, opções para que as pessoas possam se olhar, paquerar, conversar, transar, se exibir, olhar, entre outras coisas.

Falta sensualidade e sexualidade. São ambientes que parecem ter sido muito mal adaptados para serem ponto de encontro dos casais que podem ali se conhecer e depois tem que buscar opções em motéis ou mesmo nas próprias casas dos casais.

Inclusive na nossa última visita, justamente na inauguração da nova Lillith em Santos, comentamos se não seria melhor efetivarmos nossos contatos pelo MSN, orkut ou mesmo sexlog, marcarmos um encontro em algum local, tipo um barzinho ou algo parecido e dali deixar a coisa acontecer pelos caminhos naturais e aconchegantes de um motel qualquer.

Os proprietários das casas regionais deveriam perceber como swinguers que são a necessidade de promover não só o local para o encontro, mas também o ambiente. Deveriam por exemplo ter um staff mais bem treinado para recepcionar melhor seus clientes. As casas de São Paulo inclusive, possuem pessoas que apresentam a casa aos novos interessados na prática, aos visitantes de primeira viajem.

O cuidado com o casal deve sim ser exagerado. Deve ser de mimo, um mimo sexual, erótico onde quem chega e entra na casa já deveria estar excitado só de sentir o cheiro do ambiente.

Ta certo, entendo que estamos na praia, descontração, calor...mas isso não significa que devemos transar no chão de palafitas de um barraco qualquer.

O problema é o preço cobrado? Quem quer se divertir com conforto, tem que pagar por isso. Ou então, mercadologicamente falando a casa deveria bancar esse conforto em prol da não evasão dos casais. Tenho certeza que muitos devem pensar como eu. Pagar pra não ter conforto, melhor ficar no computador e marcar algo com algum outro casal descontente com as casas da região.

Esse desabafo é mais um alerta. Pois com 4 casas na região e poucas opções de aconchego, estamos perto de voltarmos a estaca zero e aí, será tarde demais para recomeçar todo um processo já iniciado. E entendo que não devemos perder os muitos, mas ainda poucos casais swinguers da região.

392 comentários:

  1. Olá,
    adoramos o texto sobre as casas de swing de Santos. Somos de Sumaré, interior de SP, e frequentamos a VostroMondo. A casa é show de bola: grande, com ambientes aconchegantes, casais jovens e bonitos, shows e um staff muito bem treinado. Vale conhecer... Entra em contato com a gente. Nosso blog é: http://turnosdanoite.wordpress.com/. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ola casal...
    Não sei se a mensagem anterior foi...

    Adorei o texto sobre casas swing no litoral
    Acho que o fator " será que vou encontrar alguem" ainda existe por aqui
    Não conheço essas casas daqui, só em SP... Casablanca, Inner, Neffertite

    Estarei sempre visitando
    beijos e abraços
    Afecto (sexlog.com.br/afecto)

    ResponderExcluir
  3. Olá gente concordo plenamente,sou de são paulo e me arrisquei conhecer casas de swing na praia grande,e olha é broxante sem conforto,sem minima condiçao de higiene muito ruim mesmo,eu e meu namorado somos simpátisantes somente curtimos outros casaisnem trocamos,conhecemos várias casas em sp e posso indicar,para casais mais maduros que curtem algo mais sério fins de semana é pefeito,casa blanca,inner a vogue entao é sensacional é a casa que eu mais gosto,todas essas localizadas em moema,tem uma em perdizes também com sauna seca e a vapor bem interesante para casais que curtem mais um homem,a de perdizes é perfeita.bom gente é isso..bjss

    ResponderExcluir
  4. No litoral o que se vê são muitos aventureiros nesta área como nos cinemas que não mais existem (Praia Palace etc..), casas de shows e lá vai..nos Motéis a higiêne passou longe,limos nos ladrilhos dos banheiros, eles não se deram contam do potencial sexual do litoral, pode??

    ResponderExcluir
  5. no litoral corram da beachclub só gente feia e cuidado com as bebidas sao de qualidade duvidosas!

    ResponderExcluir
  6. OLA . BOA TARDE EU EMINHA ESPOSA GOSTARIAMOS DE CONHECER UMA CASA DE SWING EM SANTOS SOMOS INICIANTES QUEM TIVER ALGUM CONTATO SOBRE .POR FAVOR ME LIGE 013-97741397 DETALHE SO SE FOR DE SANTOS..

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Boa tarde, eu e meu marido gostariamos de conhecer novas sensações, e conhecer um poko mais desse universo de prazer, achei esse blog e adorei as historias, vcs estão de parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola ,somos um casal que tb procuramos prazer porem com segurança e respeito.somos iniciante e gostariamos de conhecer-los. E possivel.? Qualquer coisa adcionem no escoces37@hotmail.com ou 13-97975166

      Excluir
    2. Ola vcs tem o mesmo ideal e perfil q a gente contate-nos casallegusta@hotmail.com

      Excluir
  8. Olá, somos um casal com 60anos, mas bem sarados e com mente aberta,gostamos de sexo e estamos plena forma, estamos desejando conhecer casais na faixa de 45 a 60 anos com mente aberta, para futuros relacionamentos, temos lugar aqui em Santos ou tbm poderemos ir a outras cidades nos fins de semana. Sou ativo e gostaria de ver minha companheira com outra e vise versa. Somos educados com nivél superior, não curtimos drogas, alcool socialmente e de preferência não fumantes.Somos iniceiantes nessa prática, mas com experiência em sexo, pois adoramos transar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      Somos um casal de SP, mas frequentamos muito a cidade de Santos.
      Eu tenho 45 anos e ele 60anos, gostariamos muito de um contato com vocês.

      Abraços Cris

      Excluir
    2. Desculpe nos contatar pelo e-mail: crisparalu@hotmail.com

      Excluir
    3. olá, amigo tambem somos um casal na faixa dos 40 , gostamos muito de sexo mais temos receio de nos relacionarmos com pessoas erradas emquanto isso apenas fantasiamos, certo...mas não somops indecisos sabemos oque queremos, godtei do seu ponto de vista...preferencia casais não fumantes e paciencia com os novatos certo !!!

      Excluir
    4. temos a mesma faixa de idade e somos iniciantes. contate-nos. luicare@yahoo.com.br

      Excluir
  9. Somos frequentadores do Atenas em Praia Grande. Estamos indo no clube ha mais de 2 meses direto e só temos a elogiar os ambientes. Concordo que ainda so tem um quarto privativo... é pouco realmente. Mas os donos disseram que no dia 20 de Novembro vão inaugurar mais ambientes privativos. Um novo Dark Room confortavel e segundo eles um ambiente diferenciado de todas as outras casas de Sao Paulo. E estaremos la pra conferir essa grande novidade. Confiamos no potencial da casa. E em relação ao conforto pra nós ta otimo. Nada a reclamar. Recepçao é nota 1000 tb. Tem entrada privativa, a pista de dança é maravilhosa. Todos os tipos de bebidas com preços otimos. Fomos em todas as outras e a melhor que tem é o Atenas Club. Quem duvidar vá la e confira. A só pra saberem la a interaçao é show. Sempre saimos satisfeitos risos. Espero conhecer novos casais la. Beijus do Casal M & M

    ResponderExcluir
  10. somos um casal, realmente casado, tempos apto na cid ocian, descemos todo final de semana, e gostariamos de conhecer casas aí em praia grande mesmo. se puder nos indicar, gostariamos muito inclsuive de conhecê-los para troca inclsuive de experiências

    ResponderExcluir
  11. oi me pasem o telefone de vcs que ueligo ok, beijusss...

    ResponderExcluir
  12. quero conhecer vcs anonimos

    ResponderExcluir
  13. moro em santos tenho 45 anos sou negro 180

    ResponderExcluir
  14. Olá..sou de Santos e eu e meu namorado temos interesse em ir a uma casa de swing, gostaria de ir na Lilith poderia dizer quanto custa e os dias que a casa funciona? o site nao funciona nem o telefone q eu tenho somos novatos nisso rsrs
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal! somos simpatizantes do swing e com pouca experiencia. mas gostariamos de conhecer casais legais na faixa de 45 a 55 anos. estaremos no proximo sábado 19/02 na praia grande. caiçara. e podemos nos encontrar.

    ResponderExcluir
  16. oi sou de santos minha namorada é aquelas garota normal que nem posso em pensar em outra mina mas adoro isso tudo ai em cima e ja sai com um casal foi divertido rs gostaria de saber se posso ter contato com vs para melhor conversa adoro participar de uma brincadeira sou H ATVO BRG ATE MAIS (MSN( paulooprofeta@hotmail.com))

    ResponderExcluir
  17. ola casal fofinhaenenem@hotmail.com,estaremos em sao vicente apos o carnaval e buscamos aventuras com mcasais e homens so dotado para ela,somo casado ha 21anos e buscamos prazer nas ferias somos gordinhos estremos tbm na praia do itarare,prox.presidente wilson ligue 013 92024589 aceitamos duplas de homens para ela e duplas de casaispara nos,bjs sergio e lucia

    ResponderExcluir
  18. Para:
    casal realmente casado,com apto na cidade ocian, somos um casal (casado) residente na cidade de praia grande, e gostariamos de conhe-los, para uma amizade ou experiencias a mais. (neiwa)

    Esperamos um contato


    Ref ao comentario de 13/12/2010

    ResponderExcluir
  19. Olá adorei as dicas sobre as casas de Swing na baixada; gostaria muito de que minha esposa topasse participar de um swing,sei que no fundo ela tem vontade só que tem vergonha, quem sabe um dia ela tope. Até lá fico esperando que ela tenha alguma aventura extraconjugal e quem sabe ela se liberte e tope apimentar nossa relação

    ResponderExcluir
  20. Olá , somos aqui de Praia Grande, porém eu sou simpatizante do Swing, mas nunca frequentei. apenas comentário. minha mulher não sabe e nem sei omo chegar a ela sobre o assunto. Ajudem-me a convencê-la nem que seja apenas para espiar.
    bjs. Paulo

    ResponderExcluir
  21. Faço as palavras do Paulo as minhas, por favor me deem dicas de como convencer minha mulher a frequentar uma casa de Swing...Bom, Paulo, é muito dificil falar com nossas esposas pela primeira vez, ainda mais se sua esposa tiver uma atitude bem puritana, quanto a minha agora tem, no passado, nos primeiros anos de nosso casamento ela não tinha, até deu para um colega de serviço, e chupou o pau do monitor de informatica dela na faculdade...só de lembrar sinto tezão...agora nao sei porque tornou-se puritana, e quando fiz o convite não topou, espero descobrir que ela está tranzando com alguém e só esta com vergonha de me dizer, porque assim vou tentar convence-la a apimentar nossa relação. Espero que você tenha mais exito que eu

    ResponderExcluir
  22. OI...SOU BEM SAPECA....SOU CASADA,MAS ADORO FICAR C OUTROS HOMENS.MEU MARIDO NAO PODE NEM SONHAR Q ME MATA..MINHA ULTIMA EXPERIENCIA FOI A 3..ADOREI!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Santos e adoro sexo com segurança mas sem tabus. Podemos aprender um com o outro. Legal!!! Nunca sai com casadas, mas vc me deixou curioso e... se quiser...leo13011972@hotmail.com Até breve, espero.
      Bjbjbjbjbjb

      Excluir
    2. Bom dia querida, no dia que postei o comentário não havia percebido o detalhe de que seu marido não sabe. Tudo bem, pois cada um é cada um e respeito os desejos os desejos sem julgar, porém, não me entenda mal, prefiro não participar nesse caso. feliz 2012!!!
      Desculpe.

      Excluir
    3. Tenho 4 amigos, eae o que vc acha dessa experiência?

      Excluir
    4. Oi Gata...estou na pista... Conheço ótimas casas de swing em SP e quero te levar... Meu e-mail noisefreak13@gmail.com

      Excluir
  23. Olá casada sapeca, meus parabens por você ser assim, é isso mesmo, realize suas fantasias eróticas, dê um breve resumo de como foi sua experiência A3, e se descreva; aposto que você é muito gostosa. Beijos, Casado Liberal

    ResponderExcluir
  24. VOU FALAR PRA VCS EU E MEU MARIDO ADORAMOS UM MENAGE FEMININO , FOMOS AO ATENAS NUMA SEMANA DE FERIADO NO MES PASSADO , E VOU TE FALAR NÃO INDICO A NINGUEM A RECEPÇÃO 10 MAIS O RESTO E RESTO AINDA PRA AJUDAR NÃO RESPEITANDO AS REGRAS UM GAROTINHO DE MERDA , VEIO ME ABORDAR MEU MARIDO FICOU MUITO BRAVO E ACABAMOS INDO EMBORA , JA QUE A REGRA ERA NINGUEM ABORDA NINGUEM ATE QUE SEJA CONVIDADO NÉ? MAIS ESTAMOS LOUCOS PARA CONHECER OUTRA AQUI NA PRAIA GRANDE OU A PROCURA DE MOÇAS PARA SEXO SOMENTE SEXO LIMPO E MUITO GOSTOSOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omos casal jovem eu 19 e ele 22 anos, procuramos brincadeiras a três para nos divertimos e experimentarmos coisas novas e dar aquela apimentada na nossa relação exclusivo para mulheres.Interessadas entrem em contato conosco, acessem nosso blog que entraremos em contatos para informar mais detalhes:

      http://casaljovensbs.blogspot.com.br/

      estamos no aguardo.

      Excluir
  25. Nos depoimentos aqui relatados não deu pra identificar o local mais aprazível da baixada santista, somos um casal do ABC , 35/36 anos, radicados em Praia Grande há cerca de 1 ano, queremos uma namoradinha pra curtir com a gente toda sacanagem que nossa imaginação permitir, seria legal conhecer uma casa swinger com padrão minimamente razoável, quem puder relatar suas experiências com esses locais envie seus comentários . Email: casaltopia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ola adorei conhecer o blog de v6 nos somos um casal de s.p + gostariamos de conhecer as casas de swing daqui de baixo ; é uma pena pelo geito nao tem muita coisa interessante neste sntido pra ca pelo geito as casas daqui nao sao la tao legais + deixo o convite pra quem quizer conhecer p la entre em contato conosco somos um casal casados e so procuramos casais p curtimos as belas noites de s.p e orgasmos maravilhosos
    email:casal.xuxu@hotmail.com
    bjs ate ja

    ResponderExcluir
  27. por gentileza gostaria de saber o endereço, telefone ou como posso me comunicar com voces, alem disso programaçao da semana


    Obrigado

    ResponderExcluir
  28. olá adorei o site!sou um hétero de santos dotado e sarado!tenho alguns amigos que participam da casa!deixo meu contato pra casais da baixada no fim da msg!tenho 1,86 de altura sarado esportista não bebo e não fumo!meu msn para casais e mulheres(edsonfeitosapadre@hotmail.com)estarei esperando contato!

    ResponderExcluir
  29. gostaria de saber se este site está atualizado,parece q os comentários já tem um tempo, né? sou novata, estou procurando casas pra mim e meu marido conhecermos, vcs tem valores de casas e dias de funcionamento?Valeu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu e minha namora somo novatos e gostariamos de conhecer o casal 1381377828

      Excluir
  30. Amigos, me chamo Mark, tenho 40 anos, 1.71m, 68kg, olhos esverdeados, não uso barba e nem bigode, sou branco bronzeado, corpo esbelto peludo, bonito, amigo, dotado, sincero, discreto e sigiloso. Sou do Rio de Janeiro e devido ao meu trabalho viajo sempre a Baixada Santista e SAMPA e gostaria de fazer amizades especiais com mulheres e casais liberais para que juntos possamos realizar nossos sonhos, desejos e fantasias. Busco também uma mulher de mente aberta e liberal pra relacionamento serio.
    Tenho muitas fantasias.
    Dou e peço total sigilo e discreção.
    Aguardo contato.
    Mark
    PS. proposta de amizade real e verdadeira.
    email sedutorliberal@gmail.com e msn sir.oldsargent@hotmail.com … … ..

    ResponderExcluir
  31. olha no litoral tem muitos casais e solteiros que curtem o swing mais e triste hoje so tem 2 casas sao elas beach club e a atenas club sao duas casas de baixa qualidade o beach club um antro de gente feia ! é só entrar que sentimos entra num museu o atenas tem uma programaçao um pouco melhor mais nao deicha de ser um lugar feio uma programaçao que toda semana se repeti , sempre temos noticias de briga com solteiro que resolve tirar fotos escondido , mostrando a desorganização toda semana tem um palhaço no microfone que precisa respeitar mais as mulheres tratanduas como vacas . triste o litoral so ter essas duas opçoes

    ResponderExcluir
  32. Olá amigos, somos da Praia Grande-Guilhermina. Estou sendo tentado pela minha parceira a visitar uma casa de swing. Ainda meio relutantes quanto a troca de casais, procuramos um lugar onde possamos observar e sermos observados, por enquanto sem qualquer envolvimento com outras pessoas. Adoramos se exibir, trocar carícias quentes em locais públicos, sexo na sacada do ap, no carro, etc...
    Apesar de naturalmente a coisa parecer que vai acabar em swing, ainda queremos apenas exibir e observar. Podem nos indicar alguma casa do gênero? Nas casas de swing é possível curtir sem troca ou envolvimento? Como são as regras de conduta?
    Aguardo dicas. Vlw.
    Bjs Lu & MI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola moro perto de vcs, somos bastante sapeca curtimos muito sexo mas,nao estamos preparados ainda para um swing,talvez conhecendo um casal bacana role um sexo em um mesmo ambiente. Se quiser nos conher melhor add. Casalsem7678@hotmail.com

      Excluir
  33. OLÁ, SOU BI E ADORO FESTINHAS, CONHEÇO ALGUMAS CASAS DE SWING EM SÃO PAULO, E NA BAIXADA TAMBÉM.SOU DE SP CAPITAL,MAS TO QUASE TODO FINAL DE SEMANA NA PRAIA GRANDE.NAS PRÓXIMAS 2 SEMANAS ESTAREI NA PRAIA G E AGUARDO CONVITES DE CASAIS E MULHERES BI PRA UMA BRINCADEIRA GOSTOSA.ME ADD NO MSN emmanuelle1972@hotmail.com ou me liga 1173611996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola somos de mongagua queremos iniciar novidadeparacasal@hotmail.com ou 013 97006768

      Excluir
  34. Boa noite pessoal to tentando ir com a minha esposa no nerfetit em sao paulo no mes que vem nunca fomos em uma casa de swing mais sempre falamos disso somos do guarujá tenho alguns amigos que frequentam casas de pessoas swingueiras mais não tenho coragem de falar com eles sobre isso depois que for visitar a casa vou contar aqui como foi minha experiencia

    ResponderExcluir
  35. Pessoal . .

    Sou de Santos, e praticante de Swing, hoje como single, mas já participei com minha ex namorada com casais sem troca ou somente menage feminino (o melhor pra mim rsrs. Hoje como single fico somente no aguardo de casais que procuram um parceiro edeucado e sem falsa modéstia, bonito.

    Comentando um pouco sobre a duvida de alguns colegas que tem receio de frequentar casas de swing com a parceira, o que tenho a dizer é que é muito tranquilo e realmente você só faz o que quer.

    É possível se curtir sem ter que tocar e ser tocado por ninguém, a abordagem é discreta e o respeito é premissa do ambiente.

    Por isso eu recomendo, nem que seja para ficar só olhando pois tudo aquilo que é visto nestas casas é simplesmente um potencializador enorme de tesão e desejo. As nossas fantasias podem continuar sendo fantasias, seja por pudor, medo ou seja lá o que for . . mas o que não pode-se deixar de fazer é de se permitir de conhecer algo que pode lhe dar muito prazer . .

    Sobre como abordar a parceira, na boa, acho que deve ter muita transparência e usar o apelo de que é só para rolar entre vocês 2 . . combina antes que ninguém poderá ficar com ninguém e nem desejar ninguém por mais que isso possa pareer difícil rsrs . .Acho legal o argumento de conhecer e de talvez de exibir, com reserva, sem toques ou abordagens . . tudo isso é possível e de preferência em boas casas de São Paulo . .não vai levar num pulgueiro com gente feia que aí já era . .Sugiro Inner, Casablanca, Nefertitti, Vogue, etc . .

    Enfim, aproveitem e vivam isso pois é maravilhoso . .só não vçao viviar !!! Se precisar, estou aqui . .eng.stos@bol.com.br (MSN) abraços JR

    ResponderExcluir
  36. olá sou novata também eu e meu marido tem curiosidade e conhecer também queria saber o preço o emdereço e principalmente se for em santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho a fantasia de ver outro casal transandona minha frente.Tem que ser realmente casados moradores em Santos. Pode ser em meu apto.ou escolher local.

      Excluir
  37. ola bom dia a todos ,sou menage masculino ,experiente no swing,educado ,carinhoso ,higienico,bem requisitado nas baladas liberal ,19 cm de dote ,porte fisico malhado ,moreno 178m ,85 kl,quem se interessar meu msn:tesaoamorprazer69@hotmail.com ou 91110152 ,vcs vao gostar hummmmmmmmrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  38. Ola a todos. Temos acompanhado esse site e devido a algumas negativas nunca fomos nas casas da baixada. Mas nesse final de semana que passou resolvemos conhecer as duas casas. Primeiro fomos em uma que anuncia como casa de swing e na verdade é uma especia de hotel pousada onde tem muitos quartos realmente. Mas parece um museu. So velhos e gente muito feia e sem nenhuma receptividade. Olhamos todo o ambiente e saimos dando risada. Seguidos para o Atenas Club no qual neste site dizia que nao tinha ambientes privativos, que a casa era feia etc. Chegamos la fomos super bem recebidos pelas moças que nos mostraram a casa. A casa é enorme, super higienica, uma pista de dança na qual eu dancei muito, otimos shows, um dark room melhor que muitos que já vi nas casas de Sp. Enfim tudo que se falaram aqui negativo do Atenas digo que é mentira. Quem duvida vai la conhecer que indicamos. A casa é otima e pelo que notamos irão aumentar e melhora-la mais ainda. Tem 4 quartos privativos, usamos um deles e ta aprovadissimo rsrs A e detalhe muita gente bonita... me acabei na sala erotica. O locutor Neto muito legal e agita muito. Dj nota 10. Serviço de bar muito bom! Parabens ao clube e ja viramos clientes. Beijos e abraços do Casal Loiro

    ResponderExcluir
  39. somos um casal de santos 26 22 anos
    procuramos uma ninfetinha
    casal.mais.uma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. hey casal donos do blog deem uma olhada no nosso perfil do sexlog
    tb temos foto no golfinho rs rs
    add no msn casal.mais.uma@hotmail.com


    http://www.sexlog.com.br/adeand

    ResponderExcluir
  41. ACHO UM ABSURDO COM TANTO ADEPTOS AO LIBERALISMO NA BAIXADA SANTISTA E SO TERMOS 2 OPÇÕES DE CASAS LIBERAIS É FOGOOOOOOOOOOOOOOOO RSRSRS

    ResponderExcluir
  42. OI SOMOS O CASAL SENSAÇÃO DE SÃO VICENTE ESTAMOS A PROCURA DE CASAIS NA FAIXA ETÁRIA DE 34 ATE 45 ANOS ELE 36 ELA 31 CASAL CORPO ATLETICO , PROCURAMOS CAISAIS PARA UMA BOA AMIZADE E SEXO GOSTOSO QUEM QUIZER NOS CONHECER É SO NOS ADC CASALSV000AMERICA@HOTMAIL.COM BJS

    ResponderExcluir
  43. Olá gostaria de saber endereços e preços de casa de swing na baixada santista, bjsss
    whitney_fany@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Onde posso encontrar uma casa de Swing em Santos, São vicente ou até mesmo em Praia Grande.nickolere13@gmail.com


    Att obrigada

    ResponderExcluir
  45. casal iniciante de santos procurando casais interessados em nos conhecer e se rolar algo a mais otimo e mulheres tambem são bem vindas nos add joxxed@hotmail.com ficamos no aguardo bjs. tel: 013 81642712

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos iniciantes tbm moramos em mongagua quem sabe podiamos marcar algo novidadeparacasal@hotmail.com

      Excluir
    2. OLA, AOS CASAIS QUE POSSUI ESPOSA GORDINHA E QUEIRA VER ELA SER POSSUIDA POR OUTRO HOMEM ENTRE EM CONTATO. HRENATOQUENTE1972@HOTMAIL.COM

      Excluir
  46. BOM DIA SOU DE PIRACICABA E ESTAREIA AI NA PRAIA GANDE NA SEXTA FEIRA DIA 29 VOU FICA ATE DIA 1 E GOSTARIA DE CONHCER UM CASAL OU UMA GATA TENHO EXPERINCIA NO MUNDO DO SWING E TENHO UM BELO PAU MEU CONTATOS paulo36cruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. oi, quero encontrar uma casa de swing em santos, a lillith ainda esta aberta? me escrevam! ca.sts87@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Procuro acompanhante mulher para casa de swing quem tiver enteresse e so entrar em contato 013 88552614 fico no aguardo bjs.josé

    ResponderExcluir
  49. Estou no Guaruja, tenho uma casa por aqui e procuramos uma menina pra fazermos um sexo gostoso, eu e meu marido. Temos 40 anos e estamos a fim de conhecer uma gata. Quem topa??? msn nanda.escobar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. "OI...SOU BEM SAPECA....SOU CASADA,MAS ADORO FICAR C OUTROS HOMENS.MEU MARIDO NAO PODE NEM SONHAR Q ME MATA..MINHA ULTIMA EXPERIENCIA FOI A 3..ADOREI!!!!"

    Tenho mais 4 amigos, o que vc dessa nova experiência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me tel eh (13) 92061240 me liga falando sobre o esqma ok bjos!!!

      Excluir
    2. qm quizer mais um homem me liguem (13)92061240 morro no guaruja!!!

      Excluir
    3. se quiser algo com um casal iniciante somos de mongagua novidadeparacasal@hotmail.com

      Excluir
    4. tambem sou casado sou mulato e tenho 44 anos professor de educação fisica se quiser posso ir sozinho ou com minha mulher, sou de sao vicente me liga (13) 81173077 - me chame de moreno-

      Excluir
    5. gostaria de manter contato com vc somos um casal iniciante e estamos afim de algo diferente se interessar nos ligue 13 81292965

      Excluir
  51. MSN=bruno_zno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Ola Sou Homem, moro na baixada santista, tenho uma experiência com casais, mas ainda não conheço uma casa de suing. procuro casais, mulheres ou mulheres que queiram conhecer uma casa comigo. “tem que ser Bem discreto”’ Sou casado.

    cavernadodragao7475@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Ola Sou Homem Hetero, 35 anos, moro em Santos, tenho bastante experiencia com casais, gang bang e menage.

    Fazemos festas na casa de um amigo toda semana.

    Aos interessados entrar em contato pelo e-mail:

    ph91057935@hotmail.com

    Bjos e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vi seu anuncio dizendo sobre sua experiencia. meu sonho é ser corno, talves vc pode me ajudar. cornodesantos@bol.com.br

      Excluir
    2. casal iniciante de santos procurando casais interessados em nos conhecer e se rolar algo a mais otimo e mulheres tambem são bem vindas nos add joxxed@hotmail.com ficamos no aguardo bjs. tel: 013 81642712

      Excluir
  54. ola , estou a procura de uma garota bi para primeira expeciencia comigo e minha esposa de preferencia do guaruja

    ResponderExcluir
  55. ola, sou de praia grande tenho vontade de numa casa de swin, eposa nao quer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser algo com um casal iniciante somos de mongagua topar podiamos nos encontrar para conversar em um lugar publiconos conhecermos ai sim talvez marcar um outro dia novidadeparacasal@hotmail.com

      Excluir
  56. Olá somos um casal 45 anos, higiênicos , educados e inteligentes.
    Procuramos mulheres, temos local. Moreno claro e loira.
    Sedapura@hotmail.com, ele pode ser seu amante, mimha querida
    Sapeca.

    ResponderExcluir
  57. LEANDRO DE UBERABA-MG29 de março de 2012 às 10:54

    Olá Galera do "Sexo Liberal"...
    Sou Leandro de Uberaba-MG,Tenho 44 anos,1.80,Moreno Claro e 100 Kg's(Normal).E Dote 19 X 5 Cm's.
    Sou Casado Esposa não sabe e não curte,Minha finalidade é o "Menáge Masculino" ou "Voyeur"...
    Sou um Amante e Apaixonado em sair com "Casais",Faço por Prazer e gostar,Nada de Dinheiro e envolvimentos Emocionais."Não sou Garoto/Homem de Programa(Fique bem claro).Caso algum casal de Uberaba-MG(Minha Cidade)interessar ou da Região ou mesmo do Brasil,Entrem em contato comigo!!! Vai ser um Prazer em conhecê-los!!!
    leandrocastejon@hotmail.com ou meu celular:(34)9155-1905(da Tim),deixo ligado das 14 até 17:30 Horas(2ª a 6ªFeira)Se quizerem me adcinar no "MSN" assim podemos conversar melhor(Mesmo Horário acima).Garanto todo "SIGILO" e "DESCRIÇÃO". Tá Legal???
    Obs: Sou 100% Homem(Ativo para sua Esposa),Ok???
    Abraços "LEANDRO DE UBERABA-MG". 29/03/2012

    ResponderExcluir
  58. OI SOU DE PRAIA GRANDE, 31ANOS ELA 32 MORENA BUNDA G, ADORARIA FAZER SWING, MAIS ELA NAO QUER, OU SEXO NO MESMO ABIENTE, NO NAMORO A GENTE FEZ NUM PARRQUE. ALGUM CASAL DE PRAIA GRANDE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser algo com um casal iniciante somos de mongagua topar podiamos nos encontrar para conversar em um lugar publiconos conhecermos ai sim talvez marcar um outro dia novidadeparacasal@hotmail.com 013 97006768

      Excluir
  59. ola tudo bém, somos um casal...adoramos brincar...eu e meo marido gostamos muito te sexo a 3...ou com trocas de casais...ADORARIA FAZER SWING...se tiver alguem entereçado.. (13) 96082398

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casal iniciante de santos procurando casais interessados em nos conhecer e se rolar algo a mais otimo e mulheres tambem são bem vindas nos add joxxed@hotmail.com ficamos no aguardo bjs. tel: 013 81642712

      Excluir
    2. omos casal jovem eu 19 e ele 22 anos, procuramos brincadeiras a três para nos divertimos e experimentarmos coisas novas e dar aquela apimentada na nossa relação exclusivo para mulheres.Interessadas entrem em contato conosco, acessem nosso blog que entraremos em contatos para informar mais detalhes:

      http://casaljovensbs.blogspot.com.br/

      estamos no aguardo.

      Excluir
  60. Olá moramos na PG V. Mirim, procuramos casais compativeis para brincadeiras, sexo no mesmo ambiente e algo mais.
    Ambos héteros, na faixa dos 60 bom nível social educados e discretos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos de são vicente eu 47 anos ela 39 anos baixinha bunduda me mande seu numero de celular que eu ligo

      Excluir
    2. 13 91275177 sou tambem de sao vicente espero e conhecer

      Excluir
    3. casal iniciante de santos procurando casais interessados em nos conhecer e se rolar algo a mais otimo e mulheres tambem são bem vindas nos add joxxed@hotmail.com ficamos no aguardo bjs. tel: 013 81642712

      Excluir
  61. Nunca entrei numa casa de swing, mas hoje eu e minha mulher gostamos de comentar como foram nossos relacionamentos. Imagino que nos daríamos bem numa, pois sempre que ela comenta como eram suas transas me sinto excitado. Inclusive ela me conou de transas que fazia paralelas ao noss início de relacionamentos e é muito gostoso ter relações e no mesmo instante ouvir essas relações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto transar ouvindo o que minha mulher fez com seus namorados, suas experiências sexuais me excitam, não sei se as minhas fazem algum efeito prazeroso nela, mas que as suas fazem em mim isso é uma realidade, nunca perguntei. É muito bom.
      Quem tiver experiências parecidas de sentir prazer que se manifestem, quero compartilhar também.

      Excluir
  62. Aqui em Aracajú tem casais interessados em Swing? Gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  63. Estarei em BH AGORA em maio, tenho 1.80cm, sou divorciado e gostaria de um relacionamento de final de semana, sem compromisso e sem dinheiro envolvido, apenas pelo prazer do sexo.

    ResponderExcluir
  64. Olá moramos Santos. Procuramos casais compativeis pela brincadeira, sexo no mesmo ambiente e algo mais.
    Héteros, na faixa dos 47, bom nível social e discretos, nada de nimguém falar em pagamentos, tudo pelo prazer DO SEXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero conhecer vcs, tenho 45 anos 1,80a 88kl, curso superior, gerente comercial, não fumo, moreno bronzeado, adoro sexo a 3

      homem_._sensual@hotmail.com

      Excluir
    2. contete-nos. vamos nos encontrar. Luicare@yahoo.com.br

      Excluir
    3. ola boa tarde gostaria muito conhecer voces sou muito educado e limpo faço tudo de prazer

      Excluir
    4. casal iniciante de santos procurando casais interessados em nos conhecer e se rolar algo a mais otimo e mulheres tambem são bem vindas nos add joxxed@hotmail.com ficamos no aguardo bjs. tel: 013 81642712

      Excluir
    5. samos casais de santos curtimos casais ela tem 30 ano eu tenho 26 anos interesados lige 88047166

      Excluir
  65. Vocês têm valores de casas de swing e dias de funcionamento em Santos?

    ResponderExcluir
  66. ainda vou consiguir levar minha futura esposa para conhecer ou ate quem sabe.... ale e deia

    ResponderExcluir
  67. somos um casal 40 anos ,estamos em busca de mulheres não fumantes para os dois,somos iniciantes e pedimos paciencia no primeiro encontro, preferencia mulheres aqui do litoral..exigimos e oferecemos descriçao e sigilo pode ser casada ok!!!! ficamos no aguardo...beijos

    ResponderExcluir
  68. Gatas...perdi minha parceria que me acompanhava nas casas de swing em SP...Estou na pista...Conheço Vogue Club, marrakesh, neffertiti... Se alguma gata estiver na vibe de conhecer um cara bonito e com experiência em casas de swing...Sou da baixada Santista...Me escrevam noisefreak13@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Oi tudo bem, sou da ZN bairro Santana tenho44 anos, 1,86 de altura, cabelos pretos e olhos castanhos claro, uns 90Kg, 20CM de dote por 9 de grossura sou uma pessoa simples, amigo, estrovertido, companheiro e carinho meu maior prazer é conhecer pessoas alegre, simples e estrovertida e que sabe viver as coisas boas da vida como sexo muito sexo, pois adoro sexo com muito amor, carinho, prazer e sedução meu MSN é RAPOSAOSAFADO2010@HOTMAIL.COM
    E Quero primeiramente uma boa amizade, um bom bate papo, sem pressa. Tudo acontecerá naturalmente, só assim vale a pena.
    Com muito respeito, segurança, sinceridade e alegria.Não busco apenas sexo, quero acima de td conhecer pessoas e fazer amizades pra trocar idéias, experiências e fantasias.
    Sou taradinho, adoro sexo de todas as formas, desde que seja feito com desejo, cumplicidade e respeito. Sou totalmente do bem, e procuro pessoas da mesma forma.

    ResponderExcluir
  70. Somos de Santos , eu 40 anos ( Grisalho )ela 35 Loura Olhos verdes, procuramos garotas BI para amizade intima.
    arm3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. ola casal sou novo aqui em santos e gostaria de ir em uma boa casa de swing em santos, o casal poderia me indicar, muito obrigado.

    taz.mn2@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. OLÁ SOMOS CASADOS, MAS EU TENHO UMA FANTASIA. FILMAR A MINHA ESPOSA METENDO GOSTOSO COM UM NEGRO.
    ELA AINDA NÃO DECIDIU SE ACEITA OU NÃO GOSTARIA QUE
    ALGUEM ME AJUDASSE A CONVENCER A MINHA ESPOSA ACEITAR FAZER UM TRIO AMOROSO E COM MUITO SEXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou negro, apenas moreno. Se quiser posso tentar seduzi-la, inicialmente por telefone, até colocar na cabeça dela propor isso para você.

      Sou casado, pode ser até que minha esposa queira ajudar.

      contate: luicare@yahoo.com.br

      Excluir
    2. sou moreno me ligue que podemos marcar 013 88552614 abraços

      Excluir
    3. sim eu ajudo me liga!!!
      sigilo absoluto,conto com vcs...
      (13)92061240






































      Excluir
  73. Olá, somos um casal hetero e viemos de Curitiba.Ambos loiros, olhos claros e temos 24 e 25 anos.Viemos pra Santos ha pouco tempo e estamos a procura de uma garota bonita e simpática entre 18 e 25 anos que esteja a fim de novas aventuras.
    Interessadas contate-nos no e-mail casal_loiro24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Olá! Sou de SP, quase sempre estou em Santos e gostaria de saber qual casa indicam para single (masculino) ir... em SP já fui a todas e a qual mais aprecio é a Shadows. Bom, sou branco, 1.81m, olhos claros, saudável, discreto, educado, carinhoso com a cabeça raspada. Abs, Roberto (robsp@hotmail.com.br)

    ResponderExcluir
  75. ola eu e o meu marido procura uma moça nova de 20 ate os 26 anos eu tenho 26 e ele30 moro na praia grande (13)88351935

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos ligue que conversamos 013 81642712 bjs ..

      Excluir
    2. ola somos um casal iniciante e podemos nos ajudar se quiserem nos ligue 13 81292965

      Excluir
    3. Boa noite, somos casados ha 15anos, nunca tive nenhuma experiecia como troca de casal. Gostaria de conhecer pessoas que realmente se amam para uma amizade a cima de tudo, ela34, eu36.casalsem7678@hotmail.com

      Excluir
    4. machado_potente@hotmail.com
      vamos nos conhecer e ver se rola um interesse!

      Excluir
  77. sou de sp capital msn gogoboydotadoparacasal.menagem@hotmail.com dotado

    ResponderExcluir
  78. meu sonho é ser corno manso, moro em sao vicente. preciso de ajuda de homens da regiao de preferencia, que esteja afim de seduzi-la, ela ja confirmou que aceita me chifrar.
    cornodesantos@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casal iniciante de santos procurando casais interessados em nos conhecer e se rolar algo a mais otimo e mulheres tambem são bem vindas nos add joxxed@hotmail.com ficamos no aguardo bjs. tel: 013 81642712

      Excluir
    2. caso haja interesse homem 45 anos discreto e sigiloso so ligar tel 013 88552614 jo

      Excluir
    3. machado_potente@hotmail.com
      vamos nos conhecer e ver se rola um interesse!

      Excluir
  79. Amanda Sabatiny,uma acompanhante mestiça de tirar o folego de qualquer um!!!!, atendo Casais e faço todos os fetiches podolatria,BDSM,ACOMPANHO NO SWING e muito mais ,aceito todos os cartões credito e debito Fotos sem photoshop, logo sem decepções...
    apenas uma dose de mim... você viciará! Permita-se um momento com naturalidade, papo legal, divertido e bem gostoso...acesse agora o site e veja vídeos sensuais ,álbuns de fotose muito mais ........
    CONVERSE COMIGO AGORA MESMO ATRAVES DO MEU SITE
    http://www.amandasabatiny.com.br/
    tels: 11 6691-1465 / 11 8791-8570

    ResponderExcluir
  80. casal iniciante de santos procurando casais interessados em nos conhecer e se rolar algo a mais otimo e mulheres tambem são bem vindas nos add joxxed@hotmail.com ficamos no aguardo bjs. tel: 013 81642712

    ResponderExcluir
  81. Procuro acompanhante mulher para casa de swing quem tiver enteresse e so entrar em contato 013 88552614 fico no aguardo bjs

    ResponderExcluir
  82. single.p.gordinha@hotmail.com

    amo uma gordinha xp

    ResponderExcluir
  83. oi ontem eu levei a minha esposa pra realizarmos uma fantasia bem gostosa transamos ha 3 eu ela e um garotao de 22 anos foi tao bom que ele nao aguentou o tesao e gosou em 07 minutinhos minha esposa ainda ta louquinha pra se sastisfazer tem alguem ha disposisao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTESA, SO ME CONVIDAR, MORENOSARADOGJA@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. pode me chamar!!!
      me liguem...
      26anos branco 1,70cm de altura e sigilo total meu tel(13) 92061240

      Excluir
  84. oi ontem eu levei a minha esposa pra realizar uma fantasia que eu tinha e vinha encistindo a muito tempo a ela sempre fui doido pra ver ela fazendo sexo com outro homem mais ela sempre retruncou dizendo não mais com muito sacrificio e incistencia ela aceitou e esse dia nunca mais vou esquecer poque foi muito bom ver ela gemendo de tesão em outros braços ela ficou co tanto tesão que feiz um garotão de 22 anos gosar em 07 minutos fizemos de tudo para fazer o penis dele levantar denovo mais não conceguimos e agora eu me ferrei porque a minha esposa gostou tanto que ficou com um fogo da bagaça mais ainda falta algo então se alguen quiser apagar o fogo da minha esposa é só me ligar homens sozinho casais sigilo absoluto só queremos sexo só estou publicando porque ela concordou sou casado com ela a 8 anos no papel e juntos a 21 anos temos 4 maravilhosos filhos porisso nós falamos sobre sigilo absoluto sigilo absoluto mesmo se acaso alguem se entereçar entre em contato com nosco no celular 013.97104251

    ResponderExcluir
  85. oi ontem publiquei que havia realizado uma fantasia com a minha esposa e que ela depois de muita incistencia ela aceitou e depois da esperiencia ela ficou com um fogo da bagaça hoje apois eu ter publicado alguem viu o meu telefone e me ligou poi fiquei doido de tesão sabendo que tem pessoa que gosta das mesmas converça que eu gosto sem me incrimina detalhe esqueci de coloca as nossa idade temos 35 anos tanto ela quanto eu e estamos com muita vontade de conhecer pessoa que gostem de fazer muito sexo ligue de preferencia das 19;00 em diante

    ResponderExcluir
  86. outra coisa não temos dinheiro sou asalariado mais gosto da brincadeira se por acaso alguem se enteresar o meu meio de transporte para me locomover até o local é um moto

    ResponderExcluir
  87. gente no litoral va para qualquer buteco mais corra da casa de swing beacheclub pessimo atendimento

    ResponderExcluir
  88. ola amigos eu sou o casal do dia 6 de agosto perguntei que se estivece alguem enteressado em brincar com agente que era so nos ligar só que apareceu somente homens enteresado em comer a minha esposa não achei ruim mais me enteresaria mais se fosse casais OBS.se for só homens o póprio se quiser brincar com nós tera que banca o motel e o lanche se por algum motivo alguem se enteresar nos iremos com o maior prazer moramos na praia grande e a conduçao é uma moto mais não tem distancia para fazermos um amor bem gostoso a 3 e com muito respeito tanto de voces e de nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo somos um casal iniciante se quiser contato para algo gostoso e nos iniciar topamos me ligue sou da pg também com muita discrição 13 81292965

      Excluir
  89. ola noa ligue 013 88552614 podemos marcar ok

    ResponderExcluir
  90. me liga 013 81642712 faremos um trio perfeito

    ResponderExcluir
  91. ola amigos somos um casal iniciante e gostariamos de ter contato com homens ,mulheres e casais que tenham experiencia ou não para podermos ter um inicio bem legal aguardo contatos,somos muito higienicos e discretos eu 45 ela42 tel 1381292965

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casal de santos seu anuncio nos interessou vamos ligar pra vcs

      Excluir
    2. pode nos ligar tambem 013 81333811

      Excluir
    3. somos um casa descreto bonitos e procuramos casais interesados em realizar suas fantasias ela tem 31anos 28anos enteresados ligue 88047166 estamos aguardando o tel com muito tesao aser compartilhados estamos esperando vcs

      Excluir
  92. ola se voces tiver local e enterece somos o casal do dia 06/08/2012 só queremos sexo somos muito higienicos OBS. se for um casal a brincadeira ficara mais gostosa e voces do telefone 013.81292965 tentamos contato e não conseguimos estipule pelo sait um horario para que nos possamos entra em contato

    ResponderExcluir
  93. horario comercial pode ser, qual a idade de vcs,eu não tenho local mais podemos ver um local ok.
    estamos anciosos para iniciar nessa aventura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ambos temos 35anos e estamos doido para ter esta esperiencia porque vai ser a nossa primeira vez que agente vai fazer sexo com um casal desde já nós agradecemos as respostas positivas do sait pois até agora só homens sózinho foi que falou com agente OBS não ficamos só na conversa fomos para os finalmente até agora foram 2 pessoa mais como voces leram eu preferia um casal mais me contentei vendo ela ir as nuvens tendo relação com nós dois

      Excluir
  94. que numero de celular que nunca atende esse 01381292965 ligamos varias vezes e so cai na caixa de mensagem nos ligue queremos nos encontra com vcs 01397104251 para realizar nossa primeira fantasia sexual com casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe pois ele estava com problemas e eu não sabia agora já esta em ordem pode me ligar hoje

      Excluir
    2. samos um casal de santos queremos muita putaria estamos esitados nos ligue aidade ele 28 ela 31 com muita seguransa e respeito estamos procurando casais tel 88047166 estamos agurdando bjos

      Excluir
  95. Ola gostaria de saber se alguem conhece uma casa de swing em sao vicente ou mesmo em santos, somos um casal procura de novas experiencias.quem sabe não poderiamos ir juntos.tenho 44 anos e meu marido 46.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi no site tem duas em praia grande mas ainda não tive oportunidade de conhece OBS.nunca tivemos oportunidades de conhecer nenhuma mas estamos esperando convite de algum casal que queira ir conosco eu karina tenho 35 anos 1.68 de altura 80kg corpo bem gostoso e o meu esposo ricardo 35 anos 1.80 90kg corpo bem safado enteressados so nos ligarem 01397104251

      Excluir
    2. linda...se gostarem de homem solteiro meu email single.p.gordinha@hotmail.com

      Excluir
    3. Olá casal, Também somos casal e procuramos festinhas entre casais na baixada santista. Moramos em Santos. Temos fotos e perfil no site www.perfilreal.com/luaesoldacapital

      Interesse por: Casal (Ele/Ela).

      Interesse em relacionamentos: Em grupo (3 ou mais), Com casais.

      Interesse em conhecer: Apenas Casais e Festinhas. Homens só, não.

      Fantasias Sexuais : Festas Gang Bang, Festinhas com vários Casais. Convites, recados e contatos pelo email luaesol@couple.com

      Outros interesses : Queremos apenas sexo muito seguro, sem envolvimento financeiro ou amoroso.

      Excluir
  96. para o casal do telefone 013.81292965 consegui montar um blog com esta foto se por acaso se enteresar mande uma tambem esta é minha esposa fogosa é só clicar em cima que voces vão vr com detalhe um abraço desde já

    ResponderExcluir
  97. Olá, Somos casal e procuramos festinhas entre casais da baixada santista. Moramos em Santos. Temos fotos e perfil no site www.perfilreal.com/luaesoldacapital

    Interesse por: Casal (Ele/Ela).

    Interesse em relacionamentos: Em grupo (3 ou mais), Com casais.

    Interesse em conhecer: Apenas Casais e Festinhas. Homens só, não.

    Fantasias Sexuais : Festas Gang Bang, Festinhas com vários Casais. Convites, recados e contatos pelo email luaesol@couple.com

    Outros interesses : Queremos apenas sexo muito seguro, sem envolvimento financeiro ou amoroso.

    ResponderExcluir
  98. ola casal do sait email luaesol@couple.com pesso desculpa desde ja porque sou um leigo não sei mexer direito nestes sait tentei abri uma pagina pra nós mais não concegui então a unica pagina que eu consegui abri é esta que esta a foto da minha esposa tentei colocar mais fotos nossa mais não consegui gostaria muito de conhecer um casal para uma gostosa brincadeira garanto a voces que se acontecer com voces sera a nossa primera ves com um casal porque ja tivemos a experiencia com 3 homens um de cada ves espero um retorno neste numero 013.97104251 ficarei alegre se voces me liga eu ricardo e a minha esposa karina

    ResponderExcluir
  99. eu li em alguns sait sobre casais por este motivo consegui cativa a minha esposa e anunciei que queriamos esperimentar e anunciamos sobre casais ou homens experimentamos homens foi bom pra mim e ela falou que gostou muito mais anunciamos que queriamos q experiecia com um casal e publiquei até o meu numero só que eu só tenho me desepicionado porque as pessoa ligam para mim conversa me deixa doido e de final vem com converça fiada penssando que sou troxa pede para se encontra só porque a esposa o namorada não pode ir mais se não for casal nen nos ligue porque não vou mis da audiencia me desculpe desde ja pela minha iguinorancia mais nós ja estamos cansado de receber ligaçoes de picareta se passando ´por casal OBS eu e ela não nos emportamos se é casado namorado amante amigo o que queremos é um sexo bem gostoso com um casal liberal e legal um grande abraço de ricardo e karina o casal que ta doido para praticar um swuig bem gostoso

    ResponderExcluir
  100. VIRADA LIBERAL
    @VIRADALIBERAL

    PORQUE NÓS TODOS MERECEMOS PEGAR FOGO NA PISTA DE DANÇA E ISSO TUDO EM UM SÓ SHOW!!!! VIRADA LIBERAL | 05 DE OUTUBRO|ESPAÇO JARDINS

    ResponderExcluir
  101. sou de sao vicente tenho 25 anos estou cheio de tesao
    pra aqueles casais que queiram realizar suas fantasias e so me liga estarei a disposicao de vcs liga tel 88047166

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá gostariamos de te conhecer somos iniciantes do anuncio tel 81292965 pode nos ligar para conversarmos somos de pg queremos alguem para nos iniciar ok.

      Excluir
  102. casal iniciante de santos procurando casais interessados em nos conhecer e se rolar algo a mais otimo e mulheres tambem são bem vindas nos add nossso msn joxxed@hotmail.com ficamos no aguardo bjs. tel: 013 81642712

    ResponderExcluir
  103. caso haja interesse homem 45 anos discreto e sigiloso so ligar tel 013 88552614 jo

    ResponderExcluir
  104. caso haja interesse homem 45 anos discreto e sigiloso so ligar tel 013 88552614 so para casais liberais



    ResponderExcluir
  105. conheçam minhas fotos nuas deliciosas e entrem em contato comigo.
    www.rosalucelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  106. ola somos um casal que procuramos aventuras diferentes ja fizemos menagem com homens foi bom procuramos agora uma aventura com casais ou só mulher homens só nem adianta porque não sera bem vindo OBS.ola rosalucelia tentei entra no seu site para ver su foto mais não concegui soms de peruibe e procuramos aventuras gostosas com muito carinho e respeito os enteressado no anuncio ligue para nós 013.97104251 ricardoe karina ambos temos 35 annos

    ResponderExcluir
  107. oque esta acontecendo vi no site sobre casais que gostam de swing me animei convenci a minha esposa e resolvemos praticar colocamos no site mais até agora só apareceram homes só apareceram homes disendo que era casado mais quando marcamos o cara vem com uns papo furado que a esposa não quiz vi mais para nos é muito triste porque acabamos descobrindo que na verdade nem todo mundo é besta que nem eu que leva a pópria esposa para que outro homen a tóque e oque da a entende é que o site só é visitado por homens só que só que enrolar gente de bem como nós de ricardo e karina um abraço a quem for do bem

    ResponderExcluir
  108. um abraço ricardo e carina estaremos ai no proximo final de semana bjs ....jo e edna

    ResponderExcluir
  109. ola em apoio aos meus amigos ricardo e karina nos tambem achamos que so quem entra nesse site e homens procurando aventuras e nada de casais ou de mulheres pra swing so tenho recido contato de homen querendo levar vantagem e comer a mulher do outro e um absurdo isso abraços a todos fica aqui minha denuncia jo e edna

    ResponderExcluir
  110. sou militar tenho 1.80 86kl branco e quero realizar minha fantazia de sair com casais tenho muitas ideias como tb muito sigilo, quer saber das minhas ideias me ligue (11) 8030-7826 estou aguardando vcs, moro em osasco sp tenho como ir até vcs. Rodrigo.

    ResponderExcluir
  111. Clube de Swing é uma Boate prive onde se reunem Casal e Singles, com o objetivo comum de realizar fantasias eróticas de Swing, menage e exibicionismo, com a participação de pessoas estranhas ao relacionamento normal do Casal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  112. BOA NOITE, CASAIS E MULHERES SE PROCURA PRAZER ME PROCUREM, DOU DO GUARUJA, BEM DOTADO E SAFADO morenosaradogja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. ESTAMOS AINDA NA ANCIOSIDADE PORINQUANTO SÓ APARECERAM PICARETAS DISENDO QUE É CASAL E SEMPRE COM A MESMA CONVERSA JÁ ESTOU CANSADO DE ATENDER O CELULAR ....OBS.OS MALANDRO ALEM DE EU LEVAR O PRATO PRINCIPAL QUE É A MINHA MULHER EU TENHO QUE SAIR DA MINHA CASA IR ATÉ O CAMARADA E AINDA PAGA MOTÉL PRO MALANDRO COMER A MINHA MULHER SE LIGA VOCES QUE NÃO SABE LER NÓS QUEREMOS CASAIS.CASAIS OU MULHER SÓ OBS. SE ALGUM HOMEN QUISER PRATICAR A 3 TERA QUE VIM ATÉ NÓS AQUI EM PERUIBE PAGAR O MOTÉL E O LACHE PORQUE A ULTIMA TRANSA FOI BOA O RAPAIZ SÓ FICOU NA DIVIDA DO LANCHE UM GRANDE ABRAÇO DE RICARDO E KARINA CELULAR DE CONTATO 013.97104251 LIGAR DAS 17:00 AS 19:00 OU MANDE MENSAGEM NO MEU IMEIO.RICARDAO80@yahoo.com

    ResponderExcluir
  114. sou swingueiro nato de sp e sempre estou na baixada tem 35 anos eu e minha esposa se tiver alguem interessado mande um sms ou ligue (011)963503773

    ResponderExcluir
  115. ola pessoal tenho 28 anos moro em cubatao sou casado a 5 anos estou a procura de sexo com mulher sem minha esposa saber e gostaria de realizar minha fantasia sexual q e faser sexo com tres mulher e tambem gostaria de conhecer casas de swing pq nunca fui tenho moto xego rapidinho so nao pode deixa minha mulher saber pq ela nao gosta de swing meu numero pra contato e 013 78179474 ou 957*637 espero q uma mulher me lique pra nois i numa casa de swing ou faser sexo a vontade pode me ligar q eu vou ate vc bjssss mais so gosto de faser sexo com mulher isso fica bem claro

    ResponderExcluir
  116. Tome como Referencia, o INNER CLUB de São Paulo.
    Atualmente ela é a TOP das Casas Liberais.
    Somos um Casal Swing frequentador e temos perfil no Site : Portal Balada Liberal.
    Bjs a todos leitores.

    ResponderExcluir
  117. Se procuram momentos de prazer estou aqui, pronto pra te satisfazer mulheres.

    ResponderExcluir
  118. ola amigos aqui quem os fala é o casal ricardo e karina estamos muito feliz porque finalmente encontramos um casal de verdade não aqueles picaretas marcamos onten um encontro diferente para mim e minha mulher eles nos ligou e pedio que nós se encotrase só para namora mais esta pratica ja fazia tempo que eu e minha esposa não praticavamos mais foi muito bom. o casal que venho até nós chegou todo educado com o maior respeito ele muito carinhoso com a minha esposa ela tambem muito carinhosa e com todo o respeito que mulher deliciosa e carinhosa não desmerecendo a minha esposa mais ja fazia 06 anos que eu não tocava em outra mulher fora a minha e aconteceu uma coisa que eu não esperava a minha esposa caiu de boca na enome xana que estava com nós mais que xana enorme que era aquela e muito deliciosa e eu fiquei mais doido quando vi as duas se beijando que delicia minha mulher me falou que gozou 8 vez porque estava sendo chupada pelo o companheiro e vendo eu me atracando com a esposa dele OBS tudo sem a penetração só namoro então voces emaginam como eu fiquei ao chegar em casa quase quebrei a minha cama .beijos a todo casal que realmente são casais e gostem de ser feliz

    ResponderExcluir
  119. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  120. ATENÇÃO CASAIS DE SANTOS E REGIÃO,gostaria mto de
    fazer um corno feliz aqui em
    santos-sp.Mais se tiver algum
    me ligue.(sou moreno,1.80,cbs
    pretos,34anos,dt21cm)liguem
    13.91455616
    cornos da baixada santista,e
    veja sua esposa gemer mto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai companheiro só pelo seu comentario ja deu pra notar que voce é um idiota não um swingueiro que respeita casais que gostem de se diverti. e pra voce deixe a pratica pra quem gosta (e se voce concidera o homem swingueiro de corno voce é um grande mané isto é se não for guei aqui deixo o meu relato a voce mané tome vergonha na cara e não ligue para casais ou voce não sabe ler jé ruéla ass. ricardo

      Excluir
  121. ai mané se voce não sabe oque é corno eu vou te esplica .corno é quando a mulher trai o marido sem ele saber.oque agente faz não é traição e sim momentos de prazer se voce não entende o fato vaza do mundo liberal e deixe a pratica pra quem realmente gosta e não desrespeite a gente casais que gostam do sexo liberal um grande abraço de casal mais feliz ricardo e karina

    ResponderExcluir
  122. esse casal e orendo muito feios


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ai jé ruéla. o casal feio se liga na penetração anal e a bucetinha livre para algum homem penetra homem mesmo não bicha quenem voce que nem devia estar neste sait para casais

      Excluir
  123. esse mané é um indiota diz que somos feios e nem se indentífica somos lindos e felizes esse palhaço deve ser um viadão que ta doidinho é pra receber no rabo. e nao praticar um swing gostoso OBS.com sertesa esse palhaço é o mesmo do anuncio do dia 27/09/2012 que chamou os casais que gostam de praticar swing de cornos e ai mané se indentifique se tem coragem que vc vai ver quem é o corno

    ResponderExcluir
  124. RICARDAO 80, APRENDE A ESCREVER PRIMEIRO E PARA DE OFERECER ESSA FEIOSA DA SUA MULHER, POIS SE ALGUEM SE INTERESSAR TE LIGA #FICADICA#.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai cusão seja homem e se endentifique ou entre em contato 013.97104251 liga pra min que eu te acho para que agente marque um encontro porque homen voce não é e nem devia estar neste sait que é uma pagina para casais e pessoa que gostam de praticar o sexo de verdade... não retardado quenem voce que deu para notar que não respeita nimguem entendeu cusão

      Excluir
    2. NOVAMENTE VC COM SEUS ERROS DE PORTUGUES, VOLTA A ESTUDAR E DEPOIS VC TENTA ENTENDER O QUE É O SWING, COMÉDIA!

      Excluir
  125. seu pau no cú vc so sabe falar de erros de portugues e não se indentifica pra gente conversar porque vc é um zé ruéla medroso e nunca vai ter coragem de se indentificar porque vc é um verdadeiro viadão que ta doidinho é pra sentar numa vara e não praticar swing se é que vc entende o que é swing né seu putão seja homem pelo omenos uma vez na vida e marque um encontro que vou te conhecer e te falar umas verdades

    ResponderExcluir
  126. somos casal jovem eu 19 e ele 22 anos, procuramos brincadeiras a três para nos divertimos e experimentarmos coisas novas e dar aquela apimentada na nossa relação.Interessados entrem em contato conosco, acessem nosso blog que entraremos em contatos para informar mais detalhes:

    http://casaljovensbs.blogspot.com.br/

    estamos no aguardo.

    ResponderExcluir
  127. estou enteresado em conheser vcs e poder me diverti com vcs se quiser me ligue tel 88047166 estarei esperando tenho 26 anos

    ResponderExcluir
  128. Olá, vcs conhecem alguma pousada para casais swingers? jaime_santo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  129. Olá,

    Como estão as festas???
    Estou indo para Santos e gostaria de conhecer a cidade com a companhia de vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  130. caso haja interesse homem 45 anos discreto e sigiloso so ligar tel 013 88552614 so para casais liberais


    ResponderExcluir
  131. casal iniciante de santos procurando casais interessados em nos conhecer e se rolar algo a mais otimo e mulheres tambem são bem vindas nos add nossso msn joxxed@hotmail.com ficamos no aguardo bjs. tel: 013 81642712 de volta a ativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ PROCURAM CASAIS E MULHERES, SERVE UM AMIGO DO GUARUJA?

      Excluir

Ola amigos visitantes.
Deixem aqui suas críticas e sugestões.
Adoramos escrever nossas aventuras reais e saber o que acham.
Beijos do casal 11:11