segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ATENAS CLUB – NOSSO PRIMEIRO MENAGE DENTRO DA ATENAS.


Ah há!!!
Pensaram que havíamos sumido, NE??

Nada...Estamos aqui, firmes e fortes...meio ainda quebrados de tanto sexo do final de semana. Mas vamos ao que interessa. Mais sexo!!!

Como puderam ler no outro post, fizemos uma visita a Atenas Club nesse último domingo, dia 16 de janeiro de 2011. Domingão, nós ainda em férias. Pensamos...quer saber, vamos pelo menos beber algo, nos divertir e sair de casa.
Apesar de termos passado a tarde toda transando, ainda tínhamos fôlego para pelo menos uma saidinha básica. Mas não foi tão básico assim.

Chegamos na Atenas e fomos conhecer as novas instalações. Sala-aquário, dark room, suites prive, enfim, tudo na companhia da Ale, proprietária da Atenas e pessoa que adoramos.
Haviamos convidado o casal Smurf, de Guarujá para ir conosco, mas eles não haviam chegado. Resolvemos bebericar algo, petiscar alguns amendoins até que fomos “namorar” um pouco no dark room, até então, vazio. Mas sabe como é né? Em rio que tem piranha jacaré nada de costas. Não deu 30 segundos e a sala já tinha uns 3 singles e um casal meio tímido na porta, olhando os acontecimentos. Eu em pé e a Dri me chupando sentada. Tudo muito escuro, somente iluminado por um fio de luz muito longe, da luz do banheiro do corredor da casa.

Estávamos tão alucinados de tesão que só fomos perceber a presença de um tarado de plantão quando o mesmo passou a mão nas coxas da Dri. Ela gentilmente tirou a mão do cabra. Mas sabe como é né? Água dura em pedra mole tanto fura até que bate...ou seja lá o que for.

O filho do pecado levantou e foi fechar a porta do banheiro, fonte de luz que ainda iluminava o local. Voltou e sentou perto de nós de novo, dessa vez sem ação, somente com a mão perto da perna da minha esposa. Eu ainda em pé, sendo chupado, acompanhava tudo, apreensivo sobre o que poderia acontecer.

E não é que aconteceu? A danada da minha esposa vendo se tratar de um negão (a vadia adora um negão – PQP) pegou a mão do caboclo e colocou na coxa dela, aproveitando para incentivá-lo a subir o vestido e pousando devarinho sobre a calcinha dela. (Na verdade, só soube disso tudo em casa, pois na hora, apenas via um vulto de movimentos mas sem identificar o que exatamente estava acontecendo. Ela me contou depois. Sim...safadinha...rsrsr).

Voltando...A coisa tava pegando fogo, eu cheio de tesão e ela a essa altura já pegava a rola do negão e batia uma punhetinha bem lentamente, sentindo toda a grossura da vara que estava desejando. O negão se levantou e se posicionou ao meu lado com a tora dura, pronta para a minha esposa chupar. Peguei a cabeça dela, tirei do meu pau e lentamente a dirigi até a bengala do Kid, digo, do negão.

Nesse momento percebi pela abertura oral que a rola do menino devia ser um cano, de tão grossa. Achei que minha esposa iria deslocar o maxilar, tamanha a abertura que fazia para tentar chupar aquela tora.

E eu ali, com meu humilde brinquedinho pensando...Tomara que o Bengala não estrague a minha principal fonte de sexo e amor, a tão amada e desejada bucetinha da minha esposa.
Pensava no estrago que ele poderia causar, mas entendi que se cabia na boca, a xaninha dela poderia perfeitamente agüentar aquilo.

Ela logo cansou de tanta rola na boca e levantou. Ficou ali, toda cheia de tesão desejando ser possuída, beijando e sendo beijada, não por mim, mas de namorico com o Kid. Que ciúme da porra, mas nessas horas, quem pensa mais é a cabeça de baixo e aquilo foi nos levando a quase um nirvana orgásmico de tanta excitação.
Mas, como um bom apreciador da boa sacanagem, a putaria tava tão boa que seria pecado (?!?!?!?!?! – hahahaha – Pecado??????)...enfim, seria pecado aquilo terminar com uma dedadinha na buceta e uma gozada despretensiosa. Eu queria mais e sabia que minha esposa também queria. Portanto, sugeri que saíssemos dali, da vista dos outros urubus para irmos para um quarto privê.

Na saída, pedi ao Bengala pegar a chave do quarto enquanto iríamos fumar um cigarro e tomar uma água.

Aí, fomos surpreendidos novamente. Quando passávamos pela pista de dança, vimos o casal Smurf, de Guarujá, sentados, nos esperando. Avisei o tarado para esperar um pouco e ficamos ali batendo papo com os simpáticos e agradáveis senhor e senhora smurf.
Entretanto, o tesão tava phoda, sem o trocadilho. Logo que o tarado me deu o sinal da chave, avisei minha esposa e fomos para o quarto. Fumamos um cigarro lá fora, enquanto o bengala preparava o ambiente.

Chegamos e fomos logo tirando a roupa, para continuarmos a brincadeira de onde havíamos parado, só que dessa vez, com muito mais ousadia, muito mais liberdade para deixar extravasar todo o tesão que havíamos cultivado no dark room.
Eu pela frente e o negão por trás. Fazíamos um sanduíche do melhor recheio. Minha esposa se esfregava em dois machos loucos para comê-la.

Ela ainda nos chupou mais um pouco até que o negão foi retribuir a gentileza. A deitou na cama e caiu de boca para sentir toda a gostosura que é aquela buceta.O negão a chupava enquanto ela me chupava. Em determinado momento, passei apenas a olhar o tesão dela, sendo devorada pelo caboclo.

Até que a virei de quatro e passei a fodê-la enquanto ela chupava aquela tora preta. Mas, vocês acham mesmo que ela só queria a minha rola??...Nada...!....Claro que não. Ela se virou, pediu ao cabra para colocar a camisinha, ficou de quatro, oferecendo toda aquela bunda deliciosa e aquela bucetinha linda para o negão começar o estrago, digo, a foda.
Me posicionei por baixo dela, para poder ver toda aquela tora invadir a minha deliciosa esposa. Era uma visão do paraíso. Ela estava em êxtase e quase não se agüentava louca para gozar.

Foi quando ela se virou e no tradicional papai e mamãe ficou ali, aberta e toda linda enquanto o negão a fodia de forma bem viril. Ela batia uma suave punheta no meu pau, mas claramente percebíasse que o foco dela, era gozar e fazer o negão gozar. Sendo assim, pedia a ela que beijasse, que fudesse bem gostoso com o Bengala.
Foi quando ela gozou alucinadamente e tivemos uma das cenas mais pitorescas da nossa vida sexual. O Kid avisou que também iria gozar e começamos a ouvir urros terríveis, gemidos altíssimos do cara gozando. Olhamos-nos assustados. Eu até pensei que ele havia se machucado, ao invés de ter gozado. Mas não, o tarado gozava feito gente grande.
Eu precisava gozar de qualquer forma. Meu pau estava queimando e pedi a minha saciada esposa que sentasse na cama, para limpar o cano do negão que havia acabado de tirar a camisinha  e me chupar para que eu enchesse a boca dela de porra.
E não é que além de tudo, a safada ainda curtiu o restinho de porra do negão???....hehehe
Phoda...mas acabei gozando muito na boquinha dela. Vestimos-nos, fomos relaxar fumar um cigarro e tomar uma água, enquanto conversávamos com o simpático single, quer por sinal, é coisa rara de achar em uma casa de swing.

Fomos embora satisfeitíssimos com essa noite, onde pudemos perceber que basta um pouquinho de conforto e uma dose extra de tesão para  a coisa fluir.

Chegamos em casa e é claro com muito tesão das lembranças daquela noite, ainda transamos mais e mais...Fomos dormir com muito, muito tesão...

Quem gostou poste comentário e identifique-se para que possamos manter contato.
Saudações para 2011!!

42 comentários:

  1. Olá amigos, entrei para parabenizar pela nossa aventura de domingo, sou o "Kid", como você diz no texto. Foi muito bom estar na companhia de vocês, realmente a coisa foi esquentando de tal maneira que acabamos incendiando. Quero muito poder repetir a dose.

    ResponderExcluir
  2. O Kid , quero dizer o Biologo, o negao do conto de vcs. é doido para pegar minha mulher (risos)e ela pequenininha... depois do conto de vcs. se referindo sobre o intrumento do individuo (risos)ja falei para ele , Nem pensar que ele vai pegar minha mulher e estragar meu brinquedinho ... hehehe. Parabens pela aventura de vcs. Gostei.

    Sr. Z

    CRS 20058

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de "esticadinha" na noite, hein? Quem me dera ter a sorte de encontrá-los, como teve o citado "kid", parabéns, acompanho as sacanagens de voces à algum tempo no sex log, e como muitos outros "cuecas de plantão", também tenho um tesão especial pela nobre (deliciosa), Sra. em questão.
    Bom fds.
    Falcaodanoite.

    ResponderExcluir
  4. meu maior tesão é o de sexo com um casal, meu marido jamais aceitaria, mais adoraria gozar à 3 ou mais, sei lá...
    Adoraria ter a sorte desse cara em estar com vcs, me deixarão com muito tesão, delícia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fernanda tudo bom? eu e minha namorada podemos te satisfazer.. tbm.. santosvl2008@hotmail.com

      Excluir
    2. Fernanda, vamos conversar. chrdri@hotmail.com beijos

      Excluir
    3. Oi Fernanda se vc quiser posso te pegar gostoso com seu marido filmando

      Excluir
  5. ola casal parabens pelos contos reais - tomeia liberdade (mas é vcs quem decidem) de postar um conto de voces no meu blog de contos - caso nao queiram me avisem - espero voces lá -

    http://bomdiasenhoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá. Eu e meu noivo estamos curiosos com esse negócio de swing. Eu dei a idéia assim de maneira meio despretenciosa e ele aceitou, mas não conhecemos nenhuma casa para isso e os sites que vcs disponibilizaram aqui não funcionam. Somos de SV.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Casal, podemos bater um papo?

      paulo.mandrake@hotmail.com

      Excluir
  7. Ola Casal!

    Adorei seu blog, vou seguir!!!!!
    Essa historia do negão e fantasticado de pau duro ate agora!

    bjs e abraços

    ResponderExcluir
  8. Muito excitante...sou casado e gostaria de conhecer casais ou esposas que tenham vontade de saciar desejos proibidos...tosbinho@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Interessados em conhecer o "kid" do conto acima, é só me add no msn. Tive o grande prazer de conhecer esse casal maravilhoso.

    msn: edilson_crs_16625@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estarei em Santos no dia 22/12, qual casa recomenda para um solteriro ?

    hsex.vix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá queridos...sou um grande admirador do Swing e afins...e lendo uma das aventuras do gracioso casal, me inspirei a escrever-lhes esta mensagem, para que num futuro próximo possamos manter algum contato e trocar algumas experiências...sou casado há nove anos, temos 4 filhos, eu tenho 35 a. e ela 31 a. não praticamos nada nesse contexto ainda, mas eu adoraria ao menos ser um expectador com um casal...quem sabe, né?! Me chamem de Santos, carioca, mulato, considerado tipo Ursão, mas, com poucos pêlos, meu e-mail é troglos13@hotmail.com um bjo à todos e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindos.
    Aqui é o Casal Karinho.
    Passamos aqui pra fazer uma visitinha e avisar que o nosso blog está em um novo endereço: http://casalkarinho-reload.blogspot.com/

    Façam uma visita...
    Obs: atualize o link...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. ola sou de sao paulo capital sou discreto vcs casal queira cara fazer amor gostoso com sua esposa me add gogoboydotadoparacasal.managem@hotmaol.com ou email gogoboydotadoparacasal.menagem@gmail.com e gogoboy-doprazer@hotmail.com entra contato moreno 173 altura 78 kl uma exprosao de tesao cama me add sp

    ResponderExcluir
  14. Um relato digno de uma gozada bem gostosa, deveriam escrever um livro de contos...

    ResponderExcluir
  15. Somos de barra mansa do goiabal queremos esperimentar um menage. Rafaelsatiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. somos casal jovem eu 19 e ele 22 anos, procuramos mulheres (e somente mulheres) para brincadeiras a 3.Buscamos diversão, coisas novas e dar aquela apimentada em nossa relação. Interessadas entrem em contato conosco, acessem nosso blog e nos falamos para nos detalharmos melhor:

    http://casaljovensbs.blogspot.com.br/

    Estamos no aguardo.

    ResponderExcluir
  17. Delicia de conto.....adorei e gozei! jà trabalhei no Atenas,uma ótima casa!

    ResponderExcluir
  18. Oi eu kero também.. adoraria essa nova experiencia em minha vida,da uma chance!!lynosmith@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  19. gostei muito.. meu email é santosvl2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. venha gravar com ELIANE CAMARGO.
    R$.2.500,00 COM DIREITO A FOTO COM ELA
    E LANCHE DE PERNIL.
    ENTRE NO SITE ELIANE CAMARGO
    E VENHA FICAR FAMOSO E RICO.
    RENATO

    ResponderExcluir
  21. adoro estes contos da um tesão da queles.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  24. Quero uma namorada safadinha que adore meter com outros machos quero ser corno manso busco VC safadinha pra me fazer de corno meu whatsapp e 11-949386274

    ResponderExcluir
  25. Oi,eu e meu esposo estamos super enteressados para fazer troca de casais,nunca fizemos isso vai ser a primeira vez.fone:967869079

    ResponderExcluir
  26. oi pessoal tudo bem espero q sim um amigo meu me disse de vcs e eu fiiquei curioso como funciona esse mundo de vcs e criei um blog mais só criei mesmo porq nao sei como mexer se puder me ajudar em ambas as coisas eu agradeço

    ResponderExcluir

Ola amigos visitantes.
Deixem aqui suas críticas e sugestões.
Adoramos escrever nossas aventuras reais e saber o que acham.
Beijos do casal 11:11