sexta-feira, 12 de junho de 2020

O Amante namoradinho

Depois de alguns anos sem postar nada, por falta de tempo mesmo, resolvi reativar um pouco nosso blog.
Estes últimos anos foram férteis em termos sexuais pra nós.
Acredito que pelo menos uns 20 menáges com certeza devemos ter feito.
Encontros memoráveis com amigos sempre muito bem escolhidos.
Aos poucos prometo que vou contando aqui.
Mas antes disso, para que possamos reativar, decidi aqui contar a mais recente e fodástica aventura.

Durante a semana tivemos uma folga (coisa raríssima).
Alguns dias antes, já sabendo da folga, entrei em contato com o Kadu, single que já havíamos saído um tempo atrás (tipo uns 6/8 meses). Nessa altura, fomos num motel e foi muito foda. Mas contarei essa passagem em outra oportunidade.

Pra já, vamos ficar por esta, sabendo que não seria a primeira vez com este rapaz.
Durante a semana anterior, ficamos conversando eu e ele pelo whatsapp afim de definir o esquema da nossa folga.

Nas conversas, fomos meio que já definindo as fantasias que gostaríamos de realizar, tipo, onde poderia ser, como iríamos começar e assim por diante.

Chegou o grande dia e o recebemos em casa. Vou encurtar alguns detalhes, já que não seria a primeira vez.

Resumindo. Eu sentei num sofá e minha esposa em outro com o Kadu do lado, não tão perto pois nosso sofá é grande.
Ele havia pedido pra Dri ficar de vestidinho. Imagine como ela estava...rsrsr...de vestidinho.
Ficamos ali conversando e percebia que cada vez mais ela abria as pernas na direção dele, bem discreta, mas de onde estava podia ver claramente ela se oferecendo pra ele. Ele percebeu, é claro, e foi se chegando mais perto e cada vez mais perto até poder tocá-la nas pernas, bem de leve.

Aí, meu amigo, sabe como é né? Eu, de longe observando como um bom corno aquela cena, de pau duro.
Os dois começaram a se tocar e ele já foi pra cima dela, beijando, alisando...
Ela me olhava e me chamava bem baixinho de corno. Ela me pediu pra bater uma olhando aquela cena.
Eu só obedecia...

Ele a fez gozar com a língua, ainda no sofá e ela logo depois pegou o pau dele (considerável) para chupar também...

Quando estava bem duro e ela vermelha de tanto tesão, o danado a posicionou de 4 no sofá e sem nem olhar pra trás, onde eu estava começou a comer a buceta da minha esposa...

Que delicia. Eu olhando aquela cena com o pau latejando e ela sendo comida como gente grande.
O cara metia forte, do jeito que ela gosta. Aliás, já havia gostado dele, desde a primeira saída no motel, tanto que quando comentei com ela quem seria o comedor, ela abriu um sorriso e falou...nossa, pode ser sim. Ele é bonito e tem um pau gostoso.

Ela gozou muito gostoso enquanto me chupava ali no sofá.
Decidimos ir pro quarto.

Fomos os 3 mas já na cama ele se aproximou dela e passou a chupar de novo aquela buceta deliciosa.
Eu já me posicionei ao lado deles para acompanhar mais uma gozada dela, falando no ouvido dela que ela era uma puta, safada, piranha e outras coisas carinhosas que só nós entendemos.

Quando percebemos que o cara não iria me dar chance, ela pediu pra eu a comer.
Ela veio por cima e sentou gostoso no meu pau. Chamou o cara e começou a chupar o pau dele a 2 cm de mim. Eu sentia o cheiro daquela rola, misturada com o cheiro da buceta da minha esposa.

Ela chupava o pau dele e me beijava. Me beijava e voltava a chupar o kadu.
Nessa altura, eu não aguentei e claro, enchi a buceta dela de porra.

O Kadu nem deixou ela descansar. Partiu pra cima dela. Colocou-a de lado e meteu mais rola.
Como é bom ver minha esposa recebendo outro pau, ainda mais um pau de um cara que ela adora fuder.

O cara metia tão forte que a cama toda balançava.
Ela pediu água depois de gozar mais umas 2 vezes.

Descansamos, ela no meio, virada pra mim e de costas pro Kadu. Imagina se a roal dele iria baixar olhando aquele bundão...Nada. O cara tava lá de pau duro, louco pra gozar!

Finalmente ele a puxou e começaram num papai e mamãe cheio de carícias e muita sacanagem.
A Dri já estava esgotada e eu percebendo a situação comecei a perguntar pra ela onde ela queria a porra do comedor (sempre falo assim com ela, pra ouvir ela pedindo leitinho na boquinha).

Agora vem a parte mais foda de todas.
Durante a nossa conversa por whatsapp, ele havia me dito que era operado, ou seja, não podia ter filhos.
Guardei essa informação comigo e na hora que perguntei pra ela onde queria a porra do macho comedor ela logo pediu na boquinha...

Nas nossas fodas, sempre fantasiamos achar um single sadio e operado pra gozar na buceta dela.

Eu havia achado o candidato perfeito, mas não disse nada.

Depois de ela falar "goza na minha boca" olhando pro comedor, eu cheguei bem pertinho do ouvido dela e falei - "ele é operado"....srsrs
Essa foi a senha pra ela delirar.
Perguntei de novo, dessa vez mais alto: Onde você quer que ele goze e ela ainda meio que estarrecida, sem acreditar, disse na boquinha. Depois da terceira vez que perguntei, ela me olhou com aquela cara mais safada do mundo e disse...Goza na minha buceta. E olhando pro comedor pediu...Enche minha buceta de porra!!!
O comedor me olhou, lembrando da nossa conversa anterior e aumentou o ritmo das metidas.
Meteu, meteu forte levando minha esposa ao delírio pois na cabeça dela ela iria realizar uma das nossas mais loucas fantasias, aquela que a elevava ao nível master de puta casada safada. Receber porra na buceta de um macho comedor.

Aquilo foi lindo de ver. O macho gozando forte, gemendo alto e ela gozando junto, meio que não acreditando naquilo. Os dois gozando juntos e tão intensamente.

Quando terminaram o êxtase, me posicionei de frente pra ela e disse: Agora é a minha vez. quero sentir a porra dele dentro da tua buceta.

Coloquei meu pau e senti toda a porra do comedor lá dentro. A buceta dela escorregava de tão lubrificada, gozada e quente.

Além é claro de estar um pouco abertinha pois o cara tem um bom pau, maior que o meu com certeza...rsrsrsr

Pedi pro Kadu se posicionar pra dar o pau dele pra ela limpar enquanto a comia. Ela lambia o pau dele e me beijava com aquela cara de safada, cachorra, vadia que toda mulher de corno tem...

Gozei feito um mamute no cio, enchendo a buceta dela com mais porra.

Deitamos, cansados. Levantamos, fomos ao banheiro jogar uma ducha no corpo e depois nos despedimos do comedor...(eu ainda fiquei meio escondido na cozinha pra ver se rolava um selinho, mas não rolou...rsrsr...) acho que um dos 2 estavam com vergonha, sei lá) Na próxima já vou alertar o kadu pra roubar esse selinho no final.

Bom, nosso último ménage (março/2020) foi esse.
A gente não vê a hora de repetir com ele.
Nas nossas fantasias ele já virou "namoradinho" dela.
O Kadu é um cara muito gente boa. Desde o primeiro encontro ele já se mostrou respeitador. Casado, 3 filhos, trabalhador e que curte estar com casais.
Me disse que nosso primeiro encontro foi a primeira vez dele sem caminha. Que o deixou assustado até o ponto de fazer um exame.
Mas não deu anda. A gente sempre se cuidou e ele também. Ou seja, dava e dá pra realizar várias fantasias com ele.

Quando realizarmos, contarei...rsrs

Os menages anteriores, logo conto também...
Logo que der, colocarei fotos do primeiro encontro e desse último.

Beijos e abraços do Casal 11:11 PG

3 comentários:

  1. Que delicia de relato ! Impossível não ficar de pau duro ! Espero que voltem a postar ! Ganharam um novo fã !

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo Blog.
    Sabem dizer qual balada liberal está ativa na baixada santista?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. homemfetichetarado@gmail.com
    Procuro por mulher fogosa ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo.
    Estou no interior paulista, código ddd 15
    Venha gozar comigo.

    ResponderExcluir

Ola amigos visitantes.
Deixem aqui suas críticas e sugestões.
Adoramos escrever nossas aventuras reais e saber o que acham.
Beijos do casal 11:11