terça-feira, 15 de abril de 2008

Mais relatos...

Parte II
O monstro Criado
Então o dia finalmente chegou, foi quando você foi me buscar em casa dizendo que tinha uma surpresa para mim , quando no caminho foi me contando o que ia rolar e a onde ia ser , me lembro as suas palavras “Por uma questão de segurança e claro de frio, vamos para um Drive in, em São Vicente, vou ligar para o cara e ele já deve estar esperando de moto“. Eu achando tudo aquilo maluco, minhas mãos geladas um frio na barriga, passava milhões de coisas na minha cabeça, uma delas que mais passou e se eu não gostar, será que isso vai afetar a nossa relação? Então parei de encanar e levei aquilo para a verdadeira putaria afinal de contas eu gostava daquilo , o perigoso, o diferente e o improvável me excitavam muito , entramos no drive in e você saiu por uns 03 minutos que na verdade pareciam uma eternidade e as duvidas não eram mais o problema aliás nem problemas não existiam mais, estava relaxada e até pensando se fosse mesmo na rua seria uma coisa muito mais louca , mas enfim você voltou para o carro com as mãos uma pedra de gelo , uma expressão agora fudeu vamos tornar realidade aquilo que tanto imaginamos na nossa masmorra , pediu para que eu tirasse a roupa e fiquei ali de calcinha e sutiã e começamos a nos beijar foi quando escutei o cara entrando e fotografando nos dois nos pegando no carro , senti uma mão gelada na minha bunda e comecei a relaxar e fui chupando você com muito mais vontade. Fui empinando a minha bunda para provocar e para te deixar com ciúmes , era isso parte da nossa fantasia, não tínhamos posição para ficar no carro , foi quando você me perguntou se eu queria outro pau na minha boca , eu disse que queria e fui chupar aquela rola e com a mão na sua rola , eu fui alternando ora chupando você e ora chupando ele , isso me deu um tesão alucinante , uma coisa de ser a vadia e o melhor fui percebendo que aos poucos você foi se soltando e entrando na brincadeira, você me perguntou se enquanto eu chupava você eu queria ser comida por ele , e eu mais que depressa disse que sim , senti aquela rola ali me comendo e sentindo a minha buceta molhada e sentia uma rola na minha boca nossa aquilo me deixou maluca e gozei gostoso e ele também gozou , foi quando ele subiu as calças e saiu nem vi a cara do cara e achei tudo aquilo alucinante. Fomos para o Terraço e conversamos muito a respeito e disse a você que tinha adorado, pronto o seu monstro estava criado. Tinha sentido como é gostoso ser a sua puta e queria mais, nossas transas foram ficando muito mais alucinantes.
Depois do drive in, fomos imaginando outras situações de outros ménages, e resolvemos juntos fazer outro mas dessa vez em um local apropriado com mais tempo e em uma cama , foi quando você disse novamente tenho outra surpresa para você fomos para a masmorra e esperamos o cara ligar para confirmar , o mesmo nervosismo surgiu mas as duvidas não, eu sabia que eu ia adorar que iria ser melhor do que a primeira , então literalmente resolvi entrar livre de qualquer medo , chegamos na casa dele , e fomos direto para o quarto e como da primeira vez , você saiu para os esclarecimentos normais , voltou para o quarto eu já estava nua na cama de um estranho. Confesso a você que aquilo me deixou alucinada, você deitou e começamos com um oral básico , para te relaxar , logo senti a presença do cara. Ele foi tirando algumas fotos, e logo foi se chegando na cama me tocando de um jeito safado , e eu sem mesmo você me perguntar não resisti ao meu tesão e fiz o que realmente estava com vontade de fazer pegar no pinto dele , senti aquele pinto duro e isso foi me deixando louca , foi quando você me pegou e colocou em cima de você e me falou quero te comer e ver você chupando esse pinto, foi o que fizemos você não tem idéia de como isso mexe com os meus instintos safados e depravados , sentir uma rola na minha buceta molhada e um pinto na minha boca com você vendo aquilo tudo. Nas nossas insanidades na masmorra imaginávamos você me chupando e ele me comendo de quatro e foi o que fizemos , gozei como uma maluca , não posso negar que o Marcelo tem um ritmo acelerado uma afobação que me deu um tesão alucinante. Deve ser por conta disso que eu gozei muito com essa intensidade toda, conseguimos fazer parte das coisas que imaginávamos na nossa masmorra. O revezamento entre os dois nossa isso foi bárbaro eu a sua puta estava ali sendo desejada por dois homens suados e alucinados pela putaria toda , foi quando o cara veio me comer de frente e o tesão a flor da pele, gozei muito. Esgotei todo o meu estoque de energia então olhando para você eu pedi para que os dois gozassem para mim na minha boca , queria sentir o gosto dos dois na minha boca. E como os meus desejos são uma ordem, os dois fizeram aquilo que eu realmente queria. Saimos de lá esgotados. Paramos no posto de conveniência e você me disse que tinha sentido uma coisa que nunca tinha sentido por nenhuma mulher um ciúmes alucinante. Me disse que teve a certeza que me amava e que era uma pena que você estava me levando para casa , porque a sua vontade era de fazer amor comigo a noite inteira.
Depois disso, esse ménage foi apimentando muito mais as nossas transas. Foi quando eu sugeri para você que poderia me dar de presente de aniversário um ménage com um negão e claro não demorou para que a minha fantasia fosse realizada, o esquema era exatamente igual como do anterior, mas o cara não agradou , chegou me beijando e isso me deixou um pouco desconfortável. Mas enfim a putaria estava lá e o que eu poderia era aproveitar , a coisa boa que aprendi é que sexo pelo simples prazer de fazer o sexo é bom e excitante não tenho muito para falar desse porque para mim foi bom pela putaria e por incrível que pareça raramente imaginamos uma putaria com negão (acho que fiquei com trauma). Nem esperamos o cara gozar fomos embora para a nossa masmorra e transamos muito e ainda dormimos de conchinha, que para falar a verdade é muito bom, eu adoro fazer isso com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola amigos visitantes.
Deixem aqui suas críticas e sugestões.
Adoramos escrever nossas aventuras reais e saber o que acham.
Beijos do casal 11:11