terça-feira, 15 de abril de 2008

Agora, começam os nossos relatos...rsrs....finalmente...

A Partir de hoje, estaremos publicando um pouco das nossas aventuras.
Os textos são todos escritos por ela e ele apenas dá uma editada.
Mas constituem a realidade, a verdade e tenta mostrar dentro das nossas limitações literárias um pouco da nossa vida conjugal e como conseguimos viver um mundo de alegria, respeito, companheirismo e muito, mas muito amor mesmo.

Nossa História

Parte I
O começo
Tudo Começou , quando sozinha estava procurando algo na internet , cansada de estar sozinha resolvi então entrar na sala de bate papo para tentar arrumar um papo legal, e não só consegui um papo legal como conheci a pessoa mais importante da minha vida. Depois do primeiro encantamento surgiu então o nosso primeiro papo desenfreado na net , você foi me instigando e eu louca de tesão me masturbei gostoso para você na web cam foi aí que sabíamos que nos daríamos super bem sexualmente falando, a semana foi uma pegação total, você tirando as minhas calças no carro e me fazendo gozar gostoso na sua mão , eu chupando o seu pinto no carro e pedindo para sentar , decidimos então que de sexta feira não passaria a nossa primeira noite juntos. Mas quem disse que era para ser fácil. Uma maluca se dizendo Priscila (que depois fomos saber que era outra maluca a Simone) dizendo barbaridades de você, e eu com toda a minha capacidade de pensar resolvi te escutar, você na sua praticidade contou-me tudo sobre a sua vida com a Priscila, caso resolvido, e isso nos juntou mais do que nunca, conheci a sua família, pronto estava quase pronta para ser a mulher da sua vida. Era uma questão de tempo.
Assim a nossa vida sexual foi tomando um rumo, lembro como se fosse hoje a vontade que sentia de ter você nos meus braços , tirando a minha roupa , suando para mim e sentindo o prazer de estar tendo prazer comigo, mas como todo começo é difícil , engraçado , não sabíamos o que cada um gostava e queria, e parecia que a história que tinha rolado com a tal Priscila te deixava ainda mais ansioso, mas tive paciência. Mas vamos concordar que o local não era muito apropriado. De qualquer forma , adorei tudo de verdade, então resolvemos partir para o nosso canto , a nossa masmorra o nosso lugar do nosso jeito , lá as coisas começaram a verdadeiramente surgir , foi quando as insanidades foram acontecendo as histórias sendo criadas e junto com ela um monstro (risos). Foi quando um dia (que não me lembro qual) resolvemos colocar em prática algumas das nossas fantasias e você sugeriu que fosse uma coisa rápida de momento.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola amigos visitantes.
Deixem aqui suas críticas e sugestões.
Adoramos escrever nossas aventuras reais e saber o que acham.
Beijos do casal 11:11