segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Casas de swing da Baixada Santista – Uma análise crítica ATUALIZADA. Justiça seja feita - Sugestões de melhorias.


" A vida surgiu do mar. Nossos corpos são três partes de água, e nossas mentes compostas de salgadas luxúrias."

Prezado amantes do mundo liberal.

Vale lembrar que nossas opiniões aqui postadas são puramente fruto da nossa vivência e da vontade de vermos as casas de swing da região evoluírem para melhor. Não pretendemos aqui babar o ovo de ninguém e muito menos agredir ninguém. Somos livres para expressarmos nossas idéias, doa a quem doer e além disso, vivemos numa democracia de pensamentos livres onde escreve quem quer e o que quer e lê quem quer. São apenas opiniões nossas, do casal.
Queremos sempre o melhor para o mundo liberal caiçara. Vivemos aqui e não queremos ter que sair daqui para visitar casas de swing de outras regiões. Acreditamos no potencial da região, das casas de swing, dos freqüentadores e dos empresários do meio.
Esse é um dos posts que mais desejei escrever por vários motivos e durante a leitura vocês terão a oportunidade de entender por que.

O primeiro motivo é que o post anterior escrito com o mesmo motivo deu o que falar e isso é muito importante pois mostra que além desse blog estar sendo lido, existem também pessoas que lêem, comentam e levantam assuntos de extrema importância para o nosso meio.

Bom, como disse anteriormente, o post que falava das casas de swing escrito em janeiro de 2010, portanto há um ano atrás mostrava a pura realidade da época. E o nosso texto tinha o único objetivo de alertar os donos das casas de swing da região quanto ao fato de ainda poderem melhorar as condições e serviços dessas casas. Não queremos padrão São Paulo. Mas queremos o mínimo de conforto. E essa sempre foi a nossa reclamação.
Mas hoje, fomos surpreendidos com uma conversa muito importante. Falaremos agora, sobre a ATENAS CLUB, uma casa de swing que fica em Praia Grande e sem dúvida nenhuma é a melhor casa da região.

Vamos aos fatos.
Nós somos um casal que freqüenta muito pouco as casas de swing. Vamos no máximo 1 vez por mês. Não temos tempo, infelizmente de irmos toda semana. Mas sempre que podemos, estamos em alguma casa da região.
Nesse final de semana (15 e 16 de janeiro de 2011), estivemos em duas casas: Sábado – Beach Club, onde curtimos ir pela piscina e domingo na Atenas, onde sempre gostamos do ambiente, dos proprietários e dos freqüentadores.
Fomos duplamente surpreendidos. Primeiro porque a Beach Club parecia um baile swinguer da terceira idade. Nada contra...Chegaremos lá. Mas ainda preferimos gente um pouco mais da nossa idade. A casa está cada vez melhor mas ainda faltam detalhes importantes.
Não vou me ater aos detalhes da Beach Club e sim a surpreendente Atenas CLub.
Conhecemos a Atenas desde o embrião, quando funcionava onde hoje atualmente é a Beach Club. Acompanhamos todas as mudanças, em vários endereços e nunca deixamos de ir à casa. Aliás, foi por isso que escrevemos no post anterior, que a casa precisava de melhores condições.

Mas o que vimos nesse domingo foi algo que nos deixou de boca aberta. Fomos realmente surpreendidos com o que vimos.
Amigos esqueçam tudo que já viram em termos de casas de swing na Baixada. A Atenas hoje, em NOSSA OPINIÃO é a melhor casa de swing da Baixada. Ficamos impressionados com toda a estrutura montada e planejada para receber os casais.
Os proprietários fizeram uma bela reforma, onde construíram mais 2 suítes prives (são 4 agora no total), um quarto - aquário (inédito na região) confortabilíssimo além de um dark room extremamente aconchegante, dark mesmo e muito movimentado...rsrsr
Além disso, a casa continua em transformação e percebemos que logo virão.
Tivemos uma conversa com a Ale, proprietária da casa e nossa amiga que gostamos muito por sinal. Tanto gostamos e acreditamos na casa, que nunca deixamos de freqüentar e além disso, como todos os leitores estão carecas de saber, fomos nós que criamos a logomarca da casa.
Aproveito para deixar bem claro que sempre que precisarem, contem conosco.
Voltando ao assunto, essa reforma mostrou que quando uma casa é bem trabalhada, apesar de todos os perrengues que eles passaram com inveja, denuncia entre outras coisas, a casa pode se transformar no principal palco de entretenimento adulto da região.
Não temos a menor dúvida que hoje, temos um equipamento sexual altamente atrativo e com expectativas, segundo a própria Ale de melhorar a cada dia mais. Segundo ela, a próxima atração que sofrerá alteração será o labirinto.
No nosso blog sempre fizemos propaganda da casa, colocando banner com link para o site da casa. Nunca cobramos nada e jamais iríamos cobrar nem reciprocidade. Fizemos o logotipo e não cobramos nada e jamais iríamos cobrar pelo simples motivo de gostarmos muito da casa, dos proprietários e do mundo liberal regional.
Se nós não gostássemos de lá ou se fossemos apenas críticos do lugar ou de qualquer outra casa, jamais iríamos levar e indicar casais iniciantes ou amigos. Quase todas as vezes que fomos à Atenas, levamos pessoas novas conosco. Mas também nunca deixamos de criticar ou de falar o que pensamos, pois dessa forma, entendemos que eles sempre irão melhorar para o bem de todos. Temos certeza disso.

Mas... D. Ale, (rsrsrsr) como não gostamos de ficar calados, vamos postar aqui algumas sugestões que temos certeza que serão lidas, analisadas e dentro da medida do possível, serão implantadas na sua casa. Tenha certeza que acreditamos muito na Atenas e principalmente em você.

Algumas sugestões:
- Faça alguma parceria com alguma sexshop da região. Com certeza isso vai contribuir para uma interação entre as empresas e os freqüentadores poderão ter a opção de adquirir produtos dentro da Atenas,
- Promova mais ensaios, shows, apresentações sensuais e sexuais.
- Singles masculinos somente na sexta-feira e no domingo. No sábado, exclusivo para casais e singles femininos. Mesmo no dia dos singles, mantenha sempre um controle de quem é quem. Não deixe entrar qualquer um na sua casa. Seleção é fundamental para a segurança e conforto de todos.
- Melhore o labirinto – Sabemos que virá coisa boa por aí.
- Tenha mais mesas. Ainda achamos que são poucas.
- Tenha mais alguns sofás em lugares estratégicos.
- Coloque um telão ou uma TV grande passando algo bem erótico, sensual.
- Para o futuro, construa uma sauna, uma piscina e uma churrasqueira. (aí, tenho certeza que ninguém subirá a serra....rsrsrsr)

Aos poucos, vamos sugerindo mais coisas para a Atenas ficar cada vez melhor, afinal, é a casa de swing  onde a qualidade faz a diferença.

Esperamos com esse post termos feito justiça e atualizado as nossas opiniões quanto às casas de swing da região. Como dissemos antes, fomos maravilhosamente surpreendidos com o que vimos e esperamos que essas surpresas sempre aconteçam.
E é claro, nessa última vez que fomos, onde constatamos todas essas melhorias, não poderia deixar de rolar um menagezinho básico com um caboclo, que iremos contar em outro post. Foi só nos sentirmos mais confortáveis, que o tesão veio com tudo...rsrsr

Até a próxima!
Ah...E não esqueçam de deixar seus contatos nos comentários. Comentários anônimos nós não conseguimos responder.

As melhores coisas da vida,não podem ser compradas e sim sentidas. 

10 comentários:

  1. adorei bem que eu queria que meu marido fos assim
    tenho muita vontade mais ele não ai e foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. safada, qdo seu marido descobrir como é bom ser corno e ver sua mulherzinha tranzando outras rolas,voces vão se arrepender de ter perdido tanto temo.

      Excluir
  2. Olá, nada contra o Atenas, mas o que me incomodou nas duas vezes que fui lá foi o som muito alto, não dava para conversar, e só tocou 'batidão', muito agitado pro meu gosto, eu prefiro musicas mais sensuais.

    ResponderExcluir
  3. quero te iniciar,sou roludo 19 por 8, gentil,educado,boa apresentação,não viso outro interesse a não ser te meter a rola respeito os seus limites, caso queira deixe resposta se for positiva mando numero do fone .

    ResponderExcluir
  4. Onde fica esse Atenas???tenho vontade de levar minha amante

    ResponderExcluir
  5. kd o endereço ,é vc a da foto....delicia vc em mulher...tenho 22 anos e ele meu amante tem 36 ..e temos muita vontade de fazer essas besteirinhas rsrsrsrs e eu muita vontade de chupar e ser chupada por uma mulher.....

    ResponderExcluir
  6. Mulher muto gostosa, adoraria comer ela na frente do maridão, uma Dp seria o máximo!!!

    ResponderExcluir
  7. ola amigos tenho uma bela casa no guaruja com piscina e sauna ela fica na enseada tem 5 quartos gostaria de fazer uma festa la quem estiver interessado por favor entre em contato possivelmente fazer uma casa de suing no futuro depois dessa festa comigo .angelacavalca@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. ""Singles masculinos somente na sexta-feira e no domingo. No sábado, exclusivo para casais e singles femininos. Mesmo no dia dos singles, mantenha sempre um controle de quem é quem. Não deixe entrar qualquer um na sua casa. Seleção é fundamental para a segurança e conforto de todos."" NUNCA fui mas por receio destes singles.... se o cara tá la com a ESPOSA, estamos na mesma situação mas se o cara tá la só pra curtir, ou até então com esposa fake... este mundo tem muita gente maldosa.... muita vontade de ir, mas muito receio tambem... ASS> Marido.

    ResponderExcluir

Ola amigos visitantes.
Deixem aqui suas críticas e sugestões.
Adoramos escrever nossas aventuras reais e saber o que acham.
Beijos do casal 11:11